“The Voice Portugal” sobe ligeiramente e consegue bater SIC e TVI, em picos

“The Voice Portugal” sobe ligeiramente e consegue bater SIC e TVI, em picos

O “The Voice Portugal” subiu ligeiramente em relação à edição de estreia, e chegou a estar à frente da SIC e TVI, em picos de liderança.

O formato apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim arrancou bem atrás das privadas, mas conseguiu chegar aos 10.7/20.2% de pico, numa altura em que esteve alguns minutos no comando das audiências.

Em termos médios, a segunda sessão de ‘Provas Cegas’ da edição de 2020 do “The Voice Portugal” deu à RTP1 uma média de 839.700 espectadores.

O resultado do programa que tem como mentores Marisa Liz, Áurea, Diogo Piçarra e António Zambujo foi de 8.9 de rating e 17.8% de quota média de mercado.

Durante a faixa SIC e TVI andaram sempre a alternar de posições e acabaram por se anular, com um empate técnico entre as duas. A SIC fechou o confronto direto com 10.2/20.5% (966.600 espectadores em média) e a TVI com 10.1/20.2% 952.000 espectadores em média. Paço de Arcos tinha no ar “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e “O Noivo é Que Sabe” e Queluz de Baixo apresentava-se com a gala semanal do “Big Brother – A Revolução”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.