Todas as novelas SIC foram líderes de audiência esta sexta

"

Toda a ficção da SIC foi ontem líder de audiências nos respetivos horários onde é transmitida e bateu a principal concorrente, TVI.

Para este resultado positivo, muito contribuiu a ausência de “A Herdeira” e, consequentemente, de “Paixão” devido ao ‘Portugal – Arábia Saudita’. Nesta guerra particular a TVI tem saído vitoriosa.

Também “Sol de Inverno”, exibida na faixa da hora de almoço, bateu “Sedução” e “Espírito Indomável” exibidas à mesma hora na antena da quatro.

À noite “Espelho D’Água” e “A Força do Querer” registaram mais uma liderança das audiências, não dando grande espaço a “A Impostora” e ao ‘Fora de Horas’ do “Biggest Deal”.

A novela protagonizada por Mariana Pacheco registou uma audiência média de 8,4, com um share de 23,4% e 812,200 espectadores fidelizados em média.

“A Impostora” ficou-se pelos 7,9/22,8% (766,300 espectadores em média)e fechou a semana de confronto a perder sempre para a principal rival.

Na RTP1, “Notícias do Meu País” fixou-se nos 2,9/8,1% (281,000 espectadores em média) e também perdeu para “Espelho D’Água”.

“A Força do Querer” teve, no seguimento, mais 170 mil espectadores que a TVI. A novela fechou as contas desta sexta-feira com 5,2/ 22,7% e 500,500 espectadores em média.

O último “Biggest Deal”, versão ‘Fora de Horas’ não foi além de 3,4/15,4% (327,100 espectadores em média). Fechou, como sempre, na vice-liderança.

Na RTP1 o “Happy Valley – O Vale da Felicidade” fez cair a audiência. O valor conseguido foi de 0,9/3,9% (85,300 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.