“A Tua Cara Não Me É Estranha Kids” vai ter casting em direto. Conheça toda a mecânica do programa da TVI

Depois de três temporadas e uma edição de duetos, a TVI vai regressar com o “A Tua Cara Não Me É Estranha” na sua versão Kids, onde algumas crianças vão cantar com um famoso.

Porém, o espetáculo só vai começar quanto oito crianças das dezasseis forem selecionadas. No primeiro programa que estreia no domingo, são colocados apenas oito à prova para imitar um cantor conhecido quer na voz quer fisicamente.

«O que vai acontecer é um casting em direto em que os miúdos vão ser escolhidos pelos mentores (FF, Vanessa, Toy, Wanda Stuart, Mico da Câmara Pereira, Diana Monteiro, Ricardo Soler e Romana), pelo júri (Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira, António Sala e Luís Jardim) e, claro, pelo público», explica fonte ligada à TVI ao Diário de Noticias.

Na primeira gala apenas quatro dos oito mentores vão cantar em dueto: «É um modelo novo que vai repetir-se na semana seguinte, ou seja, no segundo programa voltam a cantar oito novas crianças para serem escolhidos apenas quatro. Só na terceira semana (dia 23) o elenco estará completo e aí, sim, as crianças já vão cantar com o seu mentor», revela.

A roleta volta a ser decisiva nesta edição do “A Tua Cara Não Me É Estranha – Kids”, pois «a roleta que escolhe as músicas é a mesma que juntará cada criança ao seu mentor, isso só vai acontecer no final da segunda gala, quando estiverem definidos os oito concorrentes», remata.