Tudo ou nada: Cristina Ferreira é chamada para tentar salvar “Big Brother”… e atrapalhar estreia da SIC

big brother 2021
“Big Brother” – diário

A TVI entra hoje num registo de tudo ou nada e Cristina Ferreira vai substituir Mafalda de Castro na condução do diário do “Big Brother”.

Oficialmente a chegada da apresentadora das galas ao final da tarde de um dia de semana prende-se com a salvação de um dos nomeados.

Independentemente de um dos concorrentes do reality show ir ficar a salvo da expulsão, esta aposta não será alheia à estreia de “Sangue Oculto” na SIC.

Sem ter ganhado um único dia desde a estreia, o diário do “Big Brother” não está a ajudar o “Jornal das 8” a aproximar-se do “Jornal da Noite” e o receio da estação é que o sucesso do noticiário de Paço de Arcos se estenda a “Sangue Oculto” (facto que não se tem verificado com “Lua de Mel”).

A quatro vai tentar prender o público na sua antena logo desde as 19 horas e mantê-lo durante o “Jornal das 8” e fazer, depois, a ponte para “Festa é Festa” que tem sido líder de audiências na esmagadora maioria dos episódios.

Recorde-se que o “Big Brother” perdeu milhares de espectadores nas galas de domingo face às edições anteriores e, nos finais de tarde de segunda a sexta-feira não venceu uma única vez. Sem Mafalda de Castro e com Cristina Ferreira ao leme, a TVI vai tentar inverter essa tendência.