
Ontem à noite, durante a prova de resistência o concorrente do “Big Brother”, Hélder fez alguns comentários que geraram indignação entre os concorrentes.
O participante disse que preferia ser mulherengo do que [apontando Edmar].
Soraia e Iury ficaram chocadas com a expressão do colega. Hélder insistiu e tentou depois dar a volta à situação.
Esta manhã, Sónia, Slávia e Hélder preparavam o almoço enquanto Edmar os observava, calado. Conversavam sobre a declaração homofóbica feita pelo concorrente de Santa Maria da Feira.
«Não vamos estar a associar o Hélder a essa imagem», disse Sónia.
«Nós conhecemos o Hélder mas conhecemos o peso do teu comentário. Não podemos fingir que esse comentário não possa ter outra conotação», contrapôs Slávia.
Edmar abandonou, depois, a cozinha para ir ao confessionário. Por lapso, a produção de “Big Brother 2020” deixou por breves instantes o seu microfone ligado, o que permitiu aos espectadores do canal TVI Reality saber que é intenção do inglês desistir do reality show.
«Não quero desiludir ninguém, mas amanhã quero mesmo ir para casa, por favor. Obrigado», afirmou, na sua língua materna.
Hoje, a TVI anunciou que a atitude de discriminação sexual do Hélder terá consequências. A mesma virá pela voz de Cláudio Ramos.
Pelas 19h, o apresentador vai falar em direto para a casa do “Big Brother”