TVI confirma compra de “Rising Star” através de comunicado

tvi

Depois de fechado o acordo entre a TVI e a Keshet Internacional para a exibição de “Rising Star” em 2014, a estação emitiu um comunicado.

Quatro adquiriu os direitos  do talent show “Rising Star”, tornando-se assim o mais recente operador a apostar neste formato que já foi comercializado para os Estados Unidos (ABC) Reino Unido (ITV), Espanha (Atresmedia), Itália (Toro), França (M6 Group), Rússia (Rossiya1), Alemanha (RTL), países nórdicos (Nordisk), Hungria (TV2) e Brasil (Globo).

Este formato está em linha com a estratégia permanente de inovação, explica a TVI,  que acrescenta ainda que está sempre em busca dos melhores e mais promissores formatos de entretenimento. Para a estação de Queluz, o “Rising Star” está claramente um passo à frente em relação ao que se faz em termos de talent shows por todo o Mundo. Esta é a primeira aposta da estação num talent show desta dimensão.

O “Rising Star” é um formato pioneiro e interativo que abre uma nova era no entretenimento em televisão. Esta será a primeira vez que os espectadores votam em tempo real, através de uma aplicação gratuita para tablets e smartphones (second sreen), que é completamente integrada no programa. Desde o primeiro minuto do primeiro programa, os espectadores desempenharão um papel fundamental e decisivo na escolha dos melhores concorrentes.

“Rising Star” bateu vários recordes de audiências no Channel 2 em Israel e tem-se transformado num verdadeiro caso de sucesso de vendas internacionais.