TVI esteve a perder 23h consecutivas a perder e só “A Teia” evitou ‘males maiores’

TVI esteve a perder 23h consecutivas a perder e só “A Teia” evitou ‘males maiores’

A TVI perdeu durante cerca de 23 horas consecutivas. Queluz passou toda a madrugada, manhã, tarde e parte da noite atrás da concorrência.

Desde o final de “A Teia” de quarta-feira (onde a quatro foi líder), que mais nenhum programa chegou à liderança das audiências.

Foi preciso chegar um novo episódio da trama policial para a TVI regressar ao primeiro lugar. Pelo caminho, durante cerca de 23 horas, a SIC foi líder na maioria do período, com a RTP1 a intrometer-se durante o “Bom Dia Portugal” e “O Preço Certo”.

a teia
“A Teia”

Já o episódio de ontem de “A Teia” voltou a dar a liderança a Queluz de Baixo. A novela marcou 8.4 de rating com 24.4% de share e 810.600 espectadores em média.

A SIC, que vinha na liderança arrasadora com o ‘Benfica – Dínamo Zagreb’ cedeu o primeiro lugar à TVI. “Vidas Opostas” não fez melhor do que 7.0 de rating, 19.9% de quota média de mercado e 680.800 espectadores em média.

Na RTP1, o “5 Para a Meia-noite” ficou em terceiro lugar. O talk show de Filomena Cautela fixou a estação pública na fasquia dos 2.2/7.4% e 215.900 espectadores em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.