"

TVI força Fátima Lopes a redução de ordenado

Fatima lopes

Fátima Lopes

Fátima Lopes renegociou o seu contrato com a TVI. A apresentadora renovou o seu vinculo contratual com o canal por mais um ano, porém viu-se obrigada a aceitar uma redução no ordenado.

A apresentadora que até aqui auferia de um valor mensal de 30 mil euros, vai passar a receber menos 12 mil euros por mês, anuncia o Correio da Manhã.

«A Fátima esteve, na reta final do ano, a negociar a renovação. Ela é uma pessoa muito discreta e que não gosta de fazer grandes alaridos, mas partilhou com algumas pessoas que não estavam a ser negociações muito fáceis», conta uma fonte conhecedora do processo à TV Mais.

As negociações chegaram a bom porto, «apesar de ser um assunto muito delicado, face à política de contenção de custos da estação e à realidade do mercado atual, para além das contingências em que a empresa se encontra, a Fátima aceitou baixar o ordenado entre 30 a 40%», explicou uma outra profissional ligada à TVI.

Contactada pela TV Mais, a apresentadora recusou-se a prestar qualquer declaração sobre este tema. «Não tenho nada para dizer.»