TVI garante produção de “À Procura de Elisa” para 2014

TVI

Pela segunda vez consecutiva, a TVI viu-se obrigada a antecipar a produção da ficção “À Procura de Elisa”, adaptada de uma novela original chileno da TVN “¿Dónde está Elisa?”.

A nova história trata-se de um bem sucedido dramalhão inspirada no ‘caso Maddie’, que devido à carga pesada da história – que inclui uma vilã bastante cruel – e ao pequeno núcleo de personagens fez com que a estação de Queluz e a Plural, deixasse de lado o género novela e partisse desta premissa para a realização de uma série como “O Bairro” de Moita Flores.

Apesar dos trabalhos já estarem bem adiantado e já com as gravações previstas para arrancar durante este mês de novembro, toda a equipa de “À Procura de Elisa” foi informada por Luís Esparteiro que o projeto iria ficar em stand by e avançaram com todas as atenções para “O Beijo do Escorpião”.

No entanto, a TV7 Dias contactou o produtor responsável pela versão portuguesa, Miguel Cotrim – responsável por “Destinos Cruzados” e por alguns dos Telefilmes TVI – que alegou que o projeto continuará, mas só para o próximo ano.