"

TVI já está em negociações para fazer regressar formato de sucesso

Mental Samurai

“Mental Samurai”

A TVI e a Warner Bros estão em negociações para fazer regressar o “Mental Samurai”. A noticia é avançada em exclusivo pela TV Guia desta semana.

Há «muito público para conquistar com o “Mental Samurai”», garante à TV Guia fonte próxima do diretor Nuno Santos. «Têm havido reuniões e, em breve, o acordo será alcançado entre as duas partes», explica.

Com a Pandemia e com as gravações a decorrer em Espanha, a TVI tem de estudar tudo até ao último detalhe com a produtora do formato. Ainda por definir estão o número de episódio da nova temporada e a data de arranque das gravações.

Apesar de estar com a agenda cheia, Pedro Teixeira aceitou voltar apresentador o concurso. No entanto, esta pode ser uma temporada mais curta.

«O Pedro continua a gravar a novela “Quer o Destino”, em que tem um grande protagonismo, e ele também precisa de ter férias», justifica a mesma fonte.

Recorde-se que as audiências da TVI, ao sábado à noite, caíram com o fim do “Mental Samurai”. Como tal, o canal quer contar com os novos episódios o mais rápido possível.