"

TVI ofereceu «três anos de contrato» e vários programas a Malato

tvi

TVI

Tal como noticiado, a TVI convidou José Carlos Malato a mudar de casa. Entre os projetos estava a condução da nova edição do “Secret Story: Casa dos Segredos”.

Segundo a TV Guia, Bruno Santos reuniu-se com o apresentador onde lhe ofereceu «dois ou três anos de contrato». Recorde-se que Malato termina vinculo contratual com a RTP no final de 2017.

O encontro entre Malato e Bruno Santos aconteceu na sexta-feira, 1 de dezembro, sabe a revista da Cofina. O director-geral da estação de Queluz de Baixo ofereceu-lhe o reality show “Secret Story: Casa dos Segredos” e um contrato de «dois ou três ano.»

José Carlos Malatos recusou o convite de Bruno Santos, por não se identificar com o formato do reality show. Ainda assim, a estação contava com ele para outros desafios.

«Tínhamos outras coisas para ele, depois da Casa, mas entendemos e respeitamos a sua posição», confessa fonte próxima do diretor-geral da estação de Queluz de Baixo à TV Guia. As portas, garante a mesma fonte, estarão abertas para a estrela da RTP: “O futuro a Deus pertence…”