"

TVI promove noite com grandes acontecimentos em “A Impostora” e “A Única Mulher”

tvi

tvi

A TVI está a promover grandes momentos de “A Impostora” e de “A Única Mulher” para esta noite de quarta-feira.

Em “A Impostora”, Verónica acusa Samuel de a ter tentado matar, depois de Álvaro ter esfaqueado Rodrigo, quando tentava matar a gémea a mando de Yara.

Mas o grande confronto decorre em “A Única Mulher”, com a luta entre Luís Miguel e Tomé que não vai acabar da melhor forma, tal como foi revelado anteriormente.

A TVI já promove os grandes momentos.

Resumo do episódio de “A Única Mulher”:

Tomé sobe ao topo do prédio onde pode estar sozinho. Vê Luís Miguel passar lá em baixo e envia-lhe uma mensagem. Luís Miguel encontra-se com Tomé no telhado do hospital e o confronto entre os dois é iminente.

Luís Miguel pergunta a Tomé o que este quer e o médico acusa-o de ter sido drogado por si. Tomé acusa-o de ser responsável pela cirurgia ter corrido mal. Luís Miguel nega e atira um soco a Tomé. Os dois começam a lutar.

Caetana segue Jorge e pede-lhe que reconsidere a sua posição, tentando defender o filho. Jorge rejeita os pedidos e diz que o inquérito continuará. Mara começa a desconfiar que algo se passa e Mitó diz-lhe ter visto Luís Miguel subir apressado.

Soraia chega a correr e pede socorro porque Luís Miguel e Tomé estão no telhado a lutar. Mara sobe as escadas numa correria, temendo o que possa acontecer.

Luís Miguel e Tomé continuam engalfinhados no topo do edifício e estão perigosamente próximos do parapeito. Mara chega, mas só vê Luís Miguel a olhar para baixo. Tomé estatela-se no chão aos pés de Caetana, que conversava com Jorge.