TVI reaga à mudança de horário de “A Impostora”

Bruno Santos
Bruno Santos

“Ouro Verde” estreou no passado domingo e desde segunda-feira ocupa o lugar anteriormente destinado a “A Impostora”.

Esta não é uma medida inédita na TVI, mas ultimamente não tem sido posta em prática como no passado. Antes era comum a novela em estreia empurrar para o horário seguinte outra produção.

Com a estreia de “Ouro Verde” esta mexida voltou a acontecer e “A Impostora” passa a ir para o ar por volta das 23h. Tem agora início mas de 1h depois do seu antigo horário.

Bruno Santos, diretor-geral da TVI assume o risco e admite que o o público se possa sentir traído por deixar de ter a sua novela no horário habitual.

«Nunca sabemos. Estes momentos de troca de novelas são sempre complicados. Se trocarmos, as pessoas reclamam, se não trocarmos, reclamam», afirmou o responsável da estação de Queluz de Baixo.

Usando uma expressão bem brasileira, país de origem de Bruno Santos, o gestor acaba por brincar: «Se correr, o bicho pega, se ficar, o bicho come. Veremos como vai ser».

Atualmente “Ouro Verde” tem ganho o confronto direto com “Amor Maior”. Por outro lado, “A Impostora” perdeu público num horário mais tardio que o anterior, como seria de esperar.