"

TVI reage à estreia de “Vidas Opostas” da SIC! Saiba como

a herdeira

“A Herdeira”

A TVI prepara-se para contra-atacar a estreia da SIC, “Vidas Opostas”. Na chegada da novela da SIC, a quatro já decidiu o que fazer.

O contra-ataque à estreia de Carnaxide vai passar por um episódio especial de “A Herdeira”. Queluz já promove a trama que vai ter um episódio duplo entre as 21h30 e as 00h.

“Vidas Opostas” estreia na próxima segunda-feira, dia 9 de abril, ocupando o lugar de “Espelho D’Água”. A nova trama da SIC marca o regresso de Joana Santos à ficção.

Na segunda-feira, o episódio de “A Herdeira” promete a revelação do teste de ADN que revela se Luz é filha ou não de Duarte.

Veja o que se passar neste episódio:

Madalena, acompanhada de uns hóspedes, humilha Maria do Carmo e, posteriormente, Alexa, diante da própria filhaAlexa vai falar com Diego e diz-lhe que ele terá de escolher entre ela e Madalena, depois do que ela fez à pequena Maria.

Madalena diz a Alexa, diante de Diego, que o prazo para ela sair já terminou e Alexa fica furiosa quando Diego lhe diz para ir passar uns dias a casa dele a Viana.

Soraia tenta vender os cabelos de Luz a Maria do Carmo, mas esta recusa pagar e garante a Soraia que não tirará os ciganos do acampamento se ela convencer Luz a fazer o teste de paternidade.

Joaquim vai tomar banho e Ariana tenta seduzi-lo, dizendo-lhe que viu Beatriz com Tiburón na cama, e Joaquim quase vai na conversa dela, mas manda-a sair dali.

As luzes apagam-se e os ciganos percebem que lhes cortaram mesmo a luz.

Diego pede a Alexa que seja razoável e afirma que Madalena o tem na mão, mas será por pouco tempo e Alexa diz-lhe para a deixar em paz enquanto não resolver aquele assunto.

Maria do Carmo vai ao acampamento, aonde chega também um bulldozer, informando que é a nova dona dos terrenos e exigindo que os ciganos saiam dali.

Luz coloca-se à frente do bulldozer e afirma que fará o teste, embora Ramón garanta que não vai permitir que isso aconteça, com todos os ciganos a juntarem-se em frente à máquina.

Bernardo leva os papéis do divórcio para Marta assinar, afiançando que vai pedir a guarda de Rita.

Três dias depois, Luz está desaparecida e Ramón está muito preocupado com a filha, mas Maria do Carmo entra no armazém e garante que todos irão sofrer as consequências pela recusa de Luz. Esta aparece e mostra o teste de paternidade a Maria do Carmo, que fica em choque ao ver que o resultado é negativo.

Maria do Carmo revela que Luz não é filha de Diego, mas não a aceita como filha de Duarte e diz aos ciganos que têm uma semana para desocupar o terreno, voltando com a sua palavra atrás.

Diego fica em choque quando Maria do Carmo lhe diz que Luz não é filha dele, mas também não é filha de Duarte e pede a Diego que se vá embora dali.

Luz diz a Ramón que não sabe quem é, mas ele diz-lhe ter a certeza que ela é a menina que Madalena atirou ao rio.

Frente à árvore onde estão enterradas as cinzas de Duarte, Maria do Carmo recorda o momento em que Duarte descobriu que Luz não era filha dele e diz que tem a certeza que a cigana não é sua neta.

Ariana coloca o colar da mãe de Joaquim ao pescoço e vai encontrar-se com Beatriz, onde um estafeta lhe vai entregar umas flores, que ela diz serem de Joaquim.

Caetana ameaça Joaquim caso não deixe Ariana em paz e afirma que vai sair de casa dele com a filha.

Luz encontra Diego à sua espera em casa e diz-lhe que a vai proteger sempre, mas Luz afirma que é um alívio não ser filha de um narcotraficante.

Diego diz a Maria do Carmo e à família que não vai sair do Paço e Madalena informa Maria do Carmo que ela é que a sogra é que sairá dali, para pagar todas as humilhações por que a fez passar.

Madalena, triunfante, vê a sogra ir embora de casa e Luz fica a saber que Madalena expulsou Maria do Carmo.

Luz pede a Diego que deixe Maria do Carmo voltar para o Paço, mas Diego diz-lhe que isso não está ao seu alcance e que peça outra coisa, ao que Luz responde que não quer mais nada dele.