
A TVI continua com a campanha do “Biggest Deal” e acaba de revelar de forma oficial mais um concorrente em promo.
Depois de ter mostrado o vídeo onde a protagonista era Isabel Figueira (ver aqui), a estação avançou agora para Rodrigo Castelhano.
O modelo apresenta o espaço do salão de beleza enquanto a atriz e apresentadora fazia o mesmo, mas na lavagem de carros.
Faltam ainda apresentar mais dois espaços que vão servir de cenários ao “Biggest Deal”: A pizzaria e o bed & breakfast.
Por enquanto Isabel Figueira e Rodrigo Castelhano são os únicos famosos confirmados, em antena, pela TVI.
A estes dois, vão juntar-se mais 14 celebridades, num total de 16. Todas terão de gerir, em equipa, quatro áreas de negócio.
A estreia do “Biggest Deal” está agendada para sábado, dia 30 de setembro. A apresentação vai estar ao cargo de Teresa Guilherme.
Os diários do reality show deverão ser emitidos no início da madrugada segundo informação revelada pela própria apresentadora.