TVI suspende “Confessionário” de Teresa Guilherme e já tem proposta alternativa

TVI

A TVI decidiu suspender o “Confessionário” de Teresa Guilherme e já anunciou o que vai substituir o talk show de final de noite.

Durante, pelo menos a próxima semana, a estação de Queluz de Baixo vai emitir 5 telefilmes inéditos que serão. A transmissão será  entre o dia 25 e o dia  29 de dezembro na faixa da meia-noite.

No dia de Natal será emitido “O Dia em Que a Minha Vida se Tornou um Reality Show”, que tem como protagonistas: Rita Salema, Ricardo Sá e Nuno Melo.

“O Dia em Que a Minha Vida se Tornou um Reality Show” pretende explorar a forma como a perceção que temos dos elementos da nossa própria família pode ser abalada, quando descobrimos facetas que desconhecíamos, e que fogem às padronizações sociais estabelecidas.

Na terça-feira, 26, “Agora Aguenta” leva-nos a conhecer um jovem rapaz com sonhos, mas carregado de dívidas, que rapta uma jovem mimada para tentar obter um resgate do seu pai rico. Tem como protagonistas Albano Jerónimo, Joana Solnado e João Reis.

Na quarta-feira,  27, “Um Sonho Adiado”, com a participação de Jessica Atahayde, Sofia Grilo, e Afonso Lagarto. É a história de um médico do INEM, que é completamente apaixonado por uma colega de equipa: mas também é… Casada…

Os últimos dois telefilmes a serem exibidos na quinta-feira, “A Mãe do meu Filho” com Dalila Carmo, Nuno Homem de Sá, Susana Arrais e João Lagarto. A produção tem como base uma história de tribunal, em que se discutem a partilha de bens e a custódia de um filho.

E por último “O Perfeito Ideal” que tem como protagonistas Sofia Ribeiro, Pedro Górgia e Ana Brito e Cunha, que gere um negócio obsoleto e ultrapassado pelas novas tecnologias: uma agência de encontros amorosos. Quando menos esperava, conhece alguém muito especial pela internet…

O “Confessionário” de Teresa Guilherme deverá regressar à grelha da TVI, se não houver mexidas, na primeira semana de 2018.