"

TVI tenta César Mourão… mas leva nega

César Mourão

César Mourão

A TVI tentou contratar um dos maiores ativos da SIC. César Mourão teve uma proposta de Queluz, mas recusou a mudança.

A ideia da quatro – avança a TV7 Dias-  era colocar o humorista na condução de “A Tua Cara Não me é Estranha”. A ideia falhou e Maria Cerqueira Gomes foi acionada como segunda escolha e já se estreou.

Para além do talent show que regressou na noite deste domingo, César Mourão teria ainda à sua espera uma grande aposta para as 19h já em setembro.

O também apresentador acabou por recusar e argumentou que está muito satisfeito na SIC e que sente que integra um projeto vencedor.

Após esta nega, a TVI optou pr dar espaço a Maria Cerqueira Gomes. A apresentadora do “Você na TV!” está também, desde domingo no “A Tua Cara Não me é Estranha”.

Sem conseguir contratar César Mourão, a quatro assegurou Pedro Fernandes. O artista entra como participante do programa, mas poderá ter à sua espera o formato que seria de Mourão.

Sem a estrela da SIC, o “A Tua Cara Não me é Estranha” já estreou. O programa perdeu para o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” da SIC e foi o terceiro programa mais visto deste domingo.