TVI vai ter apenas duas novelas em horário nobre

Com “Doce Tentação” a chegar aos últimos episódios, a TVI não tem na manga qualquer nova novela para estrear no lugar da história protagonizada por Mariana Monteiro e Diogo Amaral.

Desta feita, brevemente a TVI vai ter em horário nobre duas telenovelas portuguesas, estratégia que há muito não era aposta da estação.

A garantia é dada por Luís Cunha Velho à TV7 Dias desta semana: «A TVI tem que encontrar para os melhores momentos o número de produtos que acha que é ideal. Haverá períodos em que haverá duas novelas, haverá outros em que existirão três.»

Com os atrasos ocorridos com “Mundo ao Contrário”, esta nova produção da TVI/Plural só deve chegar à estação no fina de abril/principio de maio e deve manter-se na grelha até aos últimos capítulos de “Louco Amor”.

A forte aposta na ficção portuguesa é para manter, até porque na opinião do diretor geral da TVI «os portugueses continuam a gostar de ficção».

Atualmente a TVI exibe a sua primeira novela (“Destinos Cruzados”) pelas 22H, estratégia que se deverá manter com o fim de “Doce Tentação”.