"

TVI volta a mexer no final da tarde e cancela “Inspetor Max”

inspetor max

“Inspetor Max”

“Inspetor Max” não vai chegar ao fim. Sempre em terceiro lugar na faixa das 19 horas, a série vai voltar à gaveta da TVI sem regresso anunciado.

A gota de água terá sido o resultado da última sexta-feira. A série que conta as aventuras do cão polícia chegou a ver o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, da SIC, a marcar o triplo.

Anunciada como a grande aposta para os finais de tarde nas férias da Páscoa, a produção sai do ar sem terminar e sem cobrir todo o período anunciado pela estação.

Estreada a 1 de abril, a nova temporada de “Inspetor Max” sai do ar sem ter esgotado os episódios inéditos. O último terço desta última temporada ficam reservados para uma futura emissão a definir pela TVI.

Os maus resultados no final da tarde fizeram ainda outra vítima. Também “Belmonte” saiu da faixa das 18h. A novela nunca venceu “Avenida Brasil” da SIC e vai agora ser transferida para a faixa das 14h, sendo a substituta de “Maria Madalena”.

Também Fátima Lopes foi apanhada por estas novas mexidas nas tardes da TVI. Sem “Belmonte” no final do período vespertino, o “A Tarde é Sua” volta a crescer e ganha 1 hora de emissão.