"

Última Hora! TVI chama Max para bater os Agricultores da SIC

Inspetor Max

“Inspetor Max”, TVI

O ano mal arrancou, mas as novidades não param de chegar às tardes de segunda a sexta-feira da TVI.

Depois de “First Dates: O Primeiro Encontro”, o novo “Apanha Se Puderes” com Rita Pereira e Pedro Teixeira, “Quem Quer Casar com o Meu Filho?” e “Todos Moçambique”, a TVI tem uma nova aposta para as 19h, desta vez para defrontar o líder “Quem Quer Namorar com o Meu Filho?”.

Bruno Santos, diretor de programas da estação de Queluz de Baixo, vai apostar na nova temporada de “Inspetor Max”.

Protagonizada por Fernando Luís e Rui Santos, o “Inspetor Max” é uma das séries de maior sucesso do canal. A primeira e a segunda temporada continuam em exibição, interruptamente, nas manhãs de sábado.

No noite de 24 de dezembro de 2016, a nova temporada de “Inspetor Max” arrancou com Patrícia Tavares, Isaac Alfaiate, Diana Marquês Guerra e Rita Salema no elenco.

A estreia foi o programa de maior audiência do dia e rendeu à TVI uma audiência média de 11,0, o que correspondeu, na noite de Natal, a 32,0% de share.

Em fevereiro de 2017, o “Inspetor Max” assumiu as 19h do canal, após o cancelamento dos diários do “Let’s Dance: Vamos Dançar”.

No arranque da temporada ao final da tarde o “Inspetor Max” registou 8.2% de audiência média e 19% de share, ficando em segundo lugar no horário. A série foi acompanhada por 792 600 espectadores e o pico foi alcançado pelas 19h55 quando bateu nos 8.9% de rating e 19.7% de share.

A terceira temporada de “Inspetor Max” esteve na antena da TVI, às 19h, até à estreia do “Apanha Se Puderes”. Mais tarde, foi reprogramada para as noites de domingo de verão.

Este ano, a TVI estreou o primeiro episódio da quarta temporada, a um sábado, pelas 12h, como forma de combater o “Olhó Baião”.

Os novos episódios de “Inspetor Max” arrancam já na próxima segunda-feira, 1 de abril, às 19h.