Última parte demolidora não impede derrota de “Hell’s Kitchen”

Última parte demolidora não impede derrota de “Hell’s Kitchen”

O “Hell’s Kitchen” sofreu ontem a primeira derrota para a TVI e nem a última parte demolidora salvou Ljubomir Stanisic do segundo lugar.

Enquanto competiu com o “All Together Now – Kids”, o programa da SIC esteve sempre em segundo lugar. Depois de Cristina Ferreira sair do ar, a competição culinária disparou, mas não chegou para inverter as contas.

O arranque do “Hell’s Kitchen” garantiu a Paço de Arcos uma audiências média de 11.8, com 22.6% de share. Em média, 1 milhão e 118 mil espectadores estiveram com o formato que alcançou, nesta fase, o pico desta semana: 13.8/25.9%.

‘O Veredito’ manteve a SIC na vice-liderança com um rating de 11.4, com 22.5% de quota média de mercado e 1 milhão e 82 mil espectadores. Já o ‘Postos à Prova’ arrecadou uma média de  9.5/21.9%, com 901.400 espectadores fidelizados.

O último segmento do “Hell’s Kitchen” foi o único a liderar. Já sem o principal entretenimento da TVI como rival, Ljubomir Stanisic marcou 9.7 de audiência média, 33.7% de share e 919.000 espectadores fidelizados. Em pico, esta parte chegou a bater nos 39.2% de quota de mercado.

Apesar da ponta final em alta, o talent show de culinária não conseguiu vencer a TVI que se instalou na liderança das audiências, maioritariamente com o “All Together Now – Kids”. No confronto direto, Queluz de Baixo teve mais 85 mil espectadores que a SIC.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública emitia a segunda sessão de audições da edição de 2021 do “Got Talent Portugal”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.