Uma morte marca os próximos episódios de “Quer o Destino”

Uma morte marca os próximos episódios de “Quer o Destino”

Uma morte inesperada vai abalar os próximos episódios de “Quer o Destino”. A revista Maria revela tudo o que se vai passar na novela da TVI

Carla morre em
Carla morre em “Quer o Destino”

Cansada das traições do marido, Carla (Ana Sofia Martins) envolve-se com o advogado Nuno (Diogo Lopes) e vai engravidar. Marcos não aceita o fim do casamento e quer obrigá-la a fazer um aborto.

Mesmo com as ameaça, Carla decide levar a gravidez a diante, despertando a fúria de Marcos.

Com a ajuda da irmã (Marta Faial), Carla sai de casa para criar a sua nova família ao lado de Nuno, mas nem assim as investidas de Marcos param.

Num momento em que está prestes a entrar no carro, Marcos interpela-a e começam a discutir. O advogado intervém e o rival dá-lhe um soco, fazendo-o cair desamparado no chão.

Carla entra em pânico e implora:

– Para, Marcos! Até quando é que vais usar a violência como resposta para tudo? Será que não entendes porque é que deixei de te amar?

Ele pede-lhe que retire o que disse e grita:

– Tu nunca deixaste de me amar, nunca!

A discussão sobe de tom e Carla garante:

– Já não te amo, Marcos. É impossível amarmos quem não se ama a si mesmo e não sabe o que é amar mais ninguém…

O irmão de Lucas (Filipe Vargas) perde a cabeça e empurra a mulher com toda a força, fazendo-a cair no chão e bater com a cabeça numa pedra.

– Carla? Carla… Fala comigo!, pede Nuno.

O vilão aproxima-se também e fica desesperado ao ver uma mancha de sangue à volta da cabeça da mãe dos seus filhos. Nuno liga de imediato para o 112 e Sandra grita desesperada ao ver o estado da irmã.

Enquanto a mulher é levada de urgência para o hospital, Marcos regressa a casa e chora ao olhar para as fotos dos filhos. Pega numa moldura da mulher, cai de joelhos no chão e implora:

– Carla… não me abandones…

Horas mais tarde, no hospital, aguardam por notícias. O médico chega e diz:

– Lamento muito. Foi feito tudo o que era possível… Não conseguimos salvá-la.