“A Única Mulher”: Joana tenta matar-se

“A Única Mulher”: Joana tenta matar-se

Na próxima semana, em “A Única Mulher” as emoções vão estar ao rubro. Segundo a revista Mariana, triste por Luís Miguel não se lembrar de si, Joana tenta por um fim à vida.

No Hospital, Joana parece perdida e Xico leva-a a Mara. Esta fala com Joana sobre Luís Miguel, mas a enfermeira é interrompida por uma urgência. A menina fica sozinha na sala de enfermagem à sua espera e repara que o armário dos medicamentos está aberto. Joana fixa lá o olhar.

Nisto, Mara leva o paciente numa maca e Joana sai pela porta das traseiras, um pouco alheada. Leandro apercebe-se que o armário dos medicamentos foi assaltado e Mara garante que trancou a porta antes de sair. A enfermeira sai à procura de Joana, mas não sabe onde encontra-la.

Enquanto isto, a menina está num jardim com um frasco de comprimidos na mão. Ela olha para o frasco, indecisa sobre o que há-de fazer.

Em casa de Mara, todos estão preocupados com o desaparecimento de Joana. Daniela junta-se a Mara, Neusa e Luís Miguel e começa a discutir, acusando a enfermeira de ser responsável se a filha tentar suicidar-se.

De repente, Kandimba chega à sala e conta que descobriu a localização de Joana através do GPS.

Todos correm para o parque e encontram a menina inanimada junto a uns arbustos, com o frasco caído ao seu lado. É levada de urgência para o hospital e Daniela continua a atribuir as culpas a Mara. Kandimba defende a enfermeira e esta informa-os que Joana já foi submetida a uma lavagem gástrica.