“A Única Mulher”: Com o regresso do padrasto, Rafaela corre perigo de vida!

“A Única Mulher”: Com o regresso do padrasto, Rafaela corre perigo de vida!

Ao longo das várias temporadas de “A Única Mulher”, veio-se a perceber que algum mistério se passa na vida de Rafaela.  Quando viu Luena ser agredida por Rodrigo, os telespectadores puderam perceber que Rafaela viveu algo parecido no passado que a traumatizou.

Segundo a revista Maria, nos próximos episódios de “A Única Mulher”, com o internamento de Célia, mãe de Rafaela, vai-se descobrir que ambas foram vítimas de violência doméstica e Rafaela quase violada.

O agressor, esse, é Humberto, padrasto da rapariga, que, mais uma vez, atirou a mãe da namorada de Leandro para o hospital com lesões muito graves, após um espancamento.

A ex-sócia de Luena há muito que não falava com a progenitora, pois Célia nunca denunciou o marido pelas agressões. Porém, chegou ao seu limite e pediu ajuda a Rafaela para fugir às garras do agressor.

A namorada de Leandro acaba por ceder e esconde a mãe, mas Humberto vai ter com a enteada e, com uma faca apontada ao pescoço e à barriga, pressiona-a.

– Leva-me até ela ou desfaço-te o bucho!

Rafaela diz que o leva até Célia, mas o padrasto não percebe que o que ela pretende é que ele caia numa emboscada. Assim, chegam até um campo de tiro, sobre o qual Rafaela já tinha falado com Luena.

Ao perceber que foi enganado, Humberto perde a cabeça e acaba por agredir a enteada, ao ponto de a deixar atordoada.

Entretanto, Rafaela volta a si e quando percebe, está amarrada a um monte de pneus. A amiga de Luena vê Humberto espalhar gasóleo e tenta não demonstrar pânico, provocando o agressor.

– Vais atear aqui um fogo, para verem da estrada?

Furioso, Humberto responde:

– Estamos sozinhos, linda. Tal como há 15 anos, só com a diferença de que, agora, sou eu que tenho o fósforo na mão.

 Nisto, ateia fogo.

No mesmo momento surge Luena, que pede por tudo a Humberto para parar. O agressor está irredutível e a bailarina atira-se a ele, mas não conta com a navalha que ele tem na mão.

O padrasto da amiga está prestes a ferir Luena quando a bailarina lhe dá um pontapé nas canelas e consegue ficar na posse da arma.

A mãe de Júnior pede para que o homem se vá embora, mas Humberto avança, tentando agarrá-la. Porém, Luena espeta-lhe a navalha no abdómen e ele recua, acabando por cair.

A bailarina ajoelha-se, em choque com o que acabou de fazer, enquanto vê o padrasto de Rafaela a agonizar.