“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 1 a 7 de agosto de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 1 a 7 de agosto de 2016

Resumo dos episódios de “A Única Mulher” de 1 a 7 de agosto de 2016

Episódio 437

Rafaela consegue levar Júnior e Fredy à prisão para verem a mãe. Tânia tem em seu poder as fotografias dos filhos de Luena e percebe que aquele é o seu ponto fraco. Luena está entusiasmada com a visita dos filhos e prepara-se para ir vê-los, mas Tânia barra-lhe a passagem.

Rafaela começa a ficar preocupada com a demora de Luena. Nessa altura, Luena é arrastada por Pittbull e Tânia para a lavandaria. Luena está em pânico por não conseguir ver os filhos. Rafaela começa a ficar preocupada com a ausência da amiga e a guarda prisional diz-lhe que Luena não pode ir à visita. Júnior começa a chorar e Rafaela fica preocupada com o que possa ter acontecido.

Lá dentro, Luena regressa à sua cela cheia de dores e com marcas visíveis da pancada que levou de Pittbul, sob o olhar trocista de Tânia. Luena está quase a denunciar Tânia a uma das guardas, mas Flor consegue impedi-la, ao perceber que aquilo poderá ser pior. Já em casa, Rafaela recebe a fúria de Norberto, que a acusa de ter levado os filhos à prisão. Norberto proíbe Rafaela de aproximar-se dos miúdos, mas Júnior acusa o pai de ser mau e diz que alguma coisa aconteceu para Luena não aparecer.

Na taparia, Mara e Mitó conversam animadamente, quando chega Luís Miguel pedindo para levar as filhas a passear. Mara não nega, mas acusa-o de estar unido a Pilar. Luís Miguel não desmancha, mas não se livra de ouvir um sermão de Mitó, que lhe diz para deixar Mara em paz, depois de tê-la rejeitado. Tomé junta-se e fica um pouco desconfortável. No musseque, Leila paga a Natalísio por um qualquer trabalho sujo e depois combina encontrar-se com Neuza no centro comunitário. Natalísio está atento a Neuza, enquanto esta espera por Leila. Farta de esperar, Neuza vai embora, sem perceber o que se passa.

No dia seguinte, Leila e Selma encontram-se com Neuza. Leila faz-se de parva e finge não perceber do que Neuza fala, quando lhe diz que esperou por ela na noite anterior. As três percebem que está muita gente à porta do centro e ficam boquiabertas quando percebem que foram assaltadas.

Do lado de fora, Natalísio e Cinclésio dizem ter visto Neuza ali na noite anterior e toda a gente começa a suspeitar dela. Neuza percebe que caiu numa armadilha, mas Selma defende-a e mostra confiança no seu trabalho. Neuza percebe o que aconteceu e diz a Leila que a perdoa, o que a deixa desconcertada. Na prisão, Rafaela visita Luena e percebe a razão para esta não ter aparecido aos filhos.

Luena conta que foi vítima de Tânia a mando de Norberto. Depois, Mara vem visitá-la e Luena diz que apenas agiu em autodefesa. Mara fica solidária e admite saber quem a meteu ali. Luena fica arrasada por perceber que foi Norberto que a denunciou. Entretanto, Pilar já está a pôr em andamento todos os seus planos, depois de ter conseguido as ações do Boa Esperança. Um vendedor de equipamentos hospitalares encontra-se com Pilar e esta revela ter poder de decisão nesse tipo de compras. O vendedor fica interessado em negociar com Pilar.

Pages: 1 2 3 4 5 6