“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 18 a 24 de abril de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 18 a 24 de abril de 2016

Episódio 357

Na Hamburgueria, Camacho recebe a informação de que a conta à qual se destinou a transferência de dinheiro por parte de Luís Miguel pertence a Vita. Camacho e Laura vão a casa de Vita para a interrogar.

Nos calabouços da PJ, Camacho revela a Bino que Vita poderá ser a chantagista de Luís Miguel. Na sala de interrogatórios da PJ, Vita nega ter chantageado Luís Miguel ou ter disparado sobre ele. Já nos corredores da PJ, Laura e Camacho desconfiam que Vita e César estejam a atuar em conjunto.

Já na casa pobre, César confronta Vita com o que esta poderá ter feito a Luís Miguel. No entanto, no quarto de Vita, César descobre o dinheiro e acusa esta de ter morto Luís Miguel. Vita revela a César que estava a chantagear Luís Miguel com a informação de que Sara era a verdadeira assassina de Diogo. Vita trazia consigo uma escuta, Camacho e Laura ouviram a sua confissão.

No seu quarto, Concha tenta que Clara e Bruno levem Mina a passear. Clara consegue convencer Mina a sair. Já na Hamburgueria, Mina desconfia que Concha esteja realmente arrependida do que lhe fez.

Concha descobre no quarto de Mina uma caixa trancada. No interior da caixa depara-se com um documento de adoção, onde consta que Mina deu o seu filho para adoção. Já na sala, Concha mostra a Henrique o documento de adoção.

Enquanto conduz o seu táxi, Henrique mostra-se perturbado com o que descobriu sobre Mina.

No seu quarto, Mina repara que a sua caixa foi mexida. Na sala dos Albergaria, Henrique confronta Mina que fica de rastos ao recordar ter perdido António.

Em casa de Luena, Rodrigo tenta mais uma vez aproximar-se dela, mas Luena garante já o ter esquecido. Luena tenta mais uma vez explicar a Norberto que está grávida dele, mas Norberto não consegue acreditar no que Luena lhe diz. Luena recebe alguém à porta que parece ter algum segredo com ela.

Na sua suíte, Norberto diz a Júnior que tem de voltar para casa da mãe.

Na Hamburgueria, Camacho revela a Laura e Ramiro que Vita continua a negar ter estado na festa. Camacho prepara-se agora para informar a família Sacramento que Sara é suspeita da morte de Diogo.

Em casa dos Sacramento, Camacho informa Pilar e Jorge que Sara é suspeita da morte de Diogo e que Vita estava a fazer chantagem com Luís Miguel com esta mesma informação. Neuza fica desolada.

Mara confronta Vita, mas esta afirma não ter nada a ver com o desaparecimento de Luís Miguel, mas regozija com a situação.

Nos corredores da PJ, Laura revela que descobriu algo nas fotografias do casamento. Já no seu gabinete, Camacho vê uma fotografia da festa do copo de água onde está Vita.

Vita prepara-se para fugir, quando é interrompida por alguém que toca à porta. Camacho entra, no entanto, Vita consegue fugir pela janela. Laura agarra Vita já na rua.

No bar africano, Pilar confronta Leandro, mas este afirma que Sara não baleou Luís Miguel.

Em casa dos Sacramento, Ramiro conta a Mara que Vita estava realmente na festa e que vai ser interrogada por Camacho. Já na sala de interrogatórios da PJ, Vita admite ter estado presente na festa, mas que não disparou sobre Luís Miguel.

Bino e Isabel cortam relações devido às mútuas desconfianças. Isabel conta a Neuza que ela e Bino se separaram.

Perante a ameaça de prisão preventiva, Vita revela que teve uma pequena discussão com Luís Miguel durante a festa e que em seguida se foi embora.

Pages: 1 2 3 4 5 6