“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 18 a 24 de julho de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 18 a 24 de julho de 2016

Resumo dos episódios de “A Única Mulher” de 18 a 24 de julho de 2016

Episódio 430

Na taparia, Luena encontra-se com Xavier e este diz-lhe que só poderia ter sido Pilar a revelar a Norberto que os dois são irmãos. Esta fica furiosa e diz a Xavier que se afaste dela, para não lhe trazer mais problemas. Os dois estão a ser vigiados, mas não percebem.

Em Luanda, Bino está a ver fotografias das filhas e esconde-as, assim que ouve Isabel entrar. Isabel percebe e acusa-o de não querer seguir com a sua vida, mas Bino diz que já são demasiado velhos para adotar Laranjinha. Em casa, Leila dá dinheiro ao rapaz que supostamente a tinha assaltado e Selma apercebe-se. Leila tenta disfarçar e conta a Selma que foi assaltada no musseque, tendo sido depois ajudada por Ramiro.

Mais tarde, Luís Miguel chega a casa e confronta Pilar para perceber o que andava a fazer no hospital. Esta diz que foi apoiar Julieta e Luís Miguel sai para o quarto, onde diz a Daniela ter sido tudo uma enorme coincidência, pois desconfia que haja ali qualquer coisa.

No hospital, David consegue entrar no quarto de Denise sem problemas e prepara-se para lhe dar uma injeção no pescoço. Mara entra a tempo de impedir o médico. David disfarça e finge-se ofendido, quando Mara diz ao segurança para impedir a sua entrada dali para a frente. Mara está nervosa e apressa-se a ir ter com Tomé, para contar-lhe o que aconteceu. Tomé está determinado a apanhar David, mas avisa Mara para ter cuidado, para que não seja a sua próxima vítima.

Ao mesmo tempo, Arsénio informa Norberto que Luena se encontrou com Xavier na taparia, mas sublinha que pareciam estar a discutir. Norberto fica desiludido com Luena e parece já ter feito o filme todo na sua cabeça. No estúdio sete, Rafaela aconselha Luena a tentar aproximar-se de Norberto e a aceitar a ajuda de Xavier. Luena promete pensar, mas está muito triste.

Depois, Francisca chega e revela a Bruno e Santiago que Clara é a autora das mensagens em nome de João Maria e todos ficam chocados.

Já em casa, Bruno é confrontado por Clara, que fica sem chão ao perceber que o namorado lhe escondeu o seu envolvimento num crime. Já de noite, no hospital, Rafaela é chamada a um dos quartos e, ao ver que se trata de Célia, volta para trás. Célia fica triste que a filha não queria falar consigo e vai atrás dela, dizendo que quer mudar de vida. Rafaela promete acreditar na mãe, caso esta se divorcie de Humberto.

Pouco depois, David consegue entrar no quarto de Denise, mas esta ouve-o e esconde-se debaixo da cama. Denise consegue fugir, mas não encontra ninguém nos corredores e David agarra-a, levando-a para uma sala de arrumos. David pega numa corda e diz que a relação deles termina ali.

Ao mesmo tempo, Afonso, Mara e Tomé procuram Denise no quarto e ficam preocupados quando não a vêem. Uma enfermeira grita, eles aproximam-se e vêem Denise enforcada na sala de arrumos. David agradece a Mitó ter distraído o segurança e leva-a para casa. Em casa de Mitó, os dois envolvem-se, mas David começa a apertar-lhe o pescoço com força.

Episódio 431

A notícia da macabra morte de Denise corre depressa, dentro e fora do hospital. Norberto, Henrique e Jorge reúnem com Camacho e mostram-lhe o bilhete do suposto suicídio de Denise.

No entanto, Mara e Tomé têm a certeza que o bilhete é uma manobra de diversão e dizem-no a Camacho. O inspetor fica curioso com a acusação que Tomé faz a David e decide perceber a relação dos dois, falando com Afonso. O diretor clínico lembra que os dois têm uma grande rivalidade, mas não acredita que Tomé tenha acusado David por esse motivo.

Ao mesmo tempo, Mitó queixa-se por David ter sido muito bruto na noite anterior. Esta não está muito contente e David vai embora, trancando-a em casa, sem que ela perceba. Luís Miguel desabafa com Daniela e mostra-se frustrado por terem perdido a única pista que tinham. Daniela tenta animá-lo e sugerem irem a Angola procurar pelo namorado de Denise; talvez este saiba alguma coisa.

Mais tarde, David chega ao hospital e é logo abordado por Camacho. David finge-se surpreso com o sucedido e consegue convencer Camacho. O inspetor fala com Laura e suspeita que Tomé esteja a tentar prejudicar David propositadamente.

Depois, Tomé vai ao gabinete de David e este guarda o telemóvel de Mitó numa gaveta. Tomé acusa-o de ter assassinado Denise e diz-lhe que vai pagar pelo que fez. Em casa dos Venâncio, Leila recebe uma visita e fica contente por pensar que é Ramiro. No entanto, quem vem ao seu encontro é Bino, que lhe devolve a mala roubada, enviada por Ramiro. Leila fica frustrada e Selma percebe que o assalto foi simulado para atrair Ramiro.

Em casa dos Albergaria, Clara diz a Bruno que não foi ela quem mandou as mensagens. Bruno fica desesperado quando Clara lhe diz que o melhor é contar tudo à polícia. Depois, Clara tem uma aula no estúdio sete e Nonô encontra-se com ela para fazê-la sentir-se culpada em denunciar o crime à polícia. Nonô percebe que mexeu com Clara e fica satisfeita. Entretanto, Luena é visitada por Norberto e este confronta-a com fotografias suas e de Xavier juntos na taparia. Norberto promete acabar com ela e com Xavier, o que deixa Luena apavorada, pois sabe que Norberto cumpre o que promete.

No Boa Esperança, Humberto tenta levar Célia para casa à força, mas Rafaela aparece com um segurança que o leva para fora do hospital. Célia está apavorada e diz à filha que tem medo do que possa acontecer. Depois, David regressa a casa de Mitó e finge não saber que a tinha deixado trancada em casa. Mitó é levada para o quarto com violência e começa a chorar, assustada. David é violento com Mitó e esta percebe que o ajudou a matar Denise, depois de ver a notícia sobre o assassinato.

Episódio 432

Benedita e Nuno entram no Boa Esperança, de visita a um amigo. Há uma urgência de pediatria e Benedita não consegue evitar intervir e levar a criança para o bloco operatório. Um médico é obrigado a pedir-lhe que se afaste e Benedita fica triste.

Nessa noite, Luís Miguel, Daniela e Joana chegam a Angola e contam a Bino que estão ali para tratar de uns assuntos. A ausência de Mitó começa a fazer-se notar e Bruno vai ao hospital tentar saber da mãe, que não lhe atende o telefone. Também Mara e Rafaela dão por falta desta e a enfermeira fica preocupada quando se lembra de vê-la meter-se com David.

Em casa, Mitó aproveita que David está a dormir e prepara-se para fazer uma chamada do seu telemóvel. No entanto, David acorda e impede-a de telefonar, ou conseguir fugir. Do outro lado da porta, Mara bate e pergunta por Mitó, mas David segura-a e impede-a de responder. Mitó abre a porta a Mara e diz-lhe que está constipada. Mara estranha, mas fica tranquila ao vê-la aparentemente bem. Mitó tem David atrás de si e está apavorada. Mara vai para casa e é surpreendida por Tomé, que a espera. Este fica preocupado por Mara ter ido sozinha a casa de Mitó e lembra que David é muito perigoso, mas Mara diz que Mitó estava apenas doente.

No hospital, Jorge, Henrique, Norberto e Camacho voltam a reunir-se para discutir a morte de Denise e comentam a acusação de Tomé a David. Luena chega para falar com Norberto e o ambiente fica tenso. Os dois discutem por causa de Xavier e Norberto não quer ouvir nada, pois está convicto que Luena e Xavier conspiram em conjunto contra si. Pilar também chega para falar com Norberto, mas aproveita e ouve toda a discussão. No dia seguinte, Pilar recorda a discussão entre Norberto e Luena e pensa numa forma de lucrar com o que ouviu.

No musseque, Luís Miguel encontra-se com Neuza e fica a saber que as coisas com Mara não estão bem. Depois, Luís Miguel encontra-se com Felizardo, mas este parece com pouca vontade de falar sobre Pilar.

De regresso ao resort, Luís Miguel conta a Daniela que Felizardo só fala, caso consigam ajudar o seu irmão a ter acompanhamento médico num bom hospital. Luís Miguel vai pedir ao pai que interceda por ele, mas Daniela começa a ficar nervosa com aquilo tudo.

Em casa dos Albergaria, o ambiente é tenso e Clara exige que Bruno saia lá de casa, não aguentando mais aquela situação. Bruno está destroçado e desabafa com Santiago que foi posto na rua. Nonô junta-se aos dois e diz que foi a responsável por Clara não os ter denunciado.

Mais tarde, Humberto continua à procura de Célia e vai a casa de Rafaela perguntar pela mulher. Rafaela diz que não sabe da mãe, mas Humberto insiste e agride-a. Rafaela consegue dar-lhe uma joelhada e telefona a Célia, pedindo ajuda. Célia está em casa de Luena e esta decide interceder pela amiga. Rafaela entra no carro com Humberto e diz que o leva ao sitio onde está Célia. Os dois chegam a uma carreira de tiro e Rafaela leva-o onde quer, mas Humberto percebeu a intenção e nãos e deixa enganar.

Pages: 1 2 3 4 5