“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 27 de junho a 3 de julho de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 27 de junho a 3 de julho de 2016

Resumo dos episódios de “A Única Mulher” de 27 de junho a 3 de julho de 2016

Episódio 412

No hospital, Nuno encontra-se com Benedita e agradece-lhe por ter tratado de Simão. Nuno admite ter mudado de casa para estar junto da médica e Benedita fica furiosa, dando-lhe uma bofetada e saindo, em seguida. Nuno segue Benedita e diz-lhe que basta uma palavra sua para deixar Helena, mas a médica expulsa-o dali.

Tomé e Rui decidem falar com Joana e vão ao quarto da criança. Joana acorda, mas não diz nada, apesar da insistência dos médicos. Joana recorda-se de um homem vestido de enfermeiro ter mexido no armário dos medicamentos, mas mantém o segredo. Daniela chega e pede aos médicos que deixem a filha sozinha. Tomé percebe o interesse de Daniela em prejudicar Mara.

No corredor, Tomé cruza-se com Luís Miguel e aproveita para lhe dizer que é estranho não mostrar apoio a Mara. Tomé é interrompido por uma enfermeira e Luís Miguel aproveita para atender uma chamada de Pilar, que desliga rapidamente, depois de lhe dizer que não perdoa as mentiras que ouviu. Esta fica triste, mas recebe uma chamada do casal que mudou de ideias e quer receber o dinheiro para revelar mais acerca dos raptores. As duas entregam o dinheiro ao casal num parque de estacionamento.

No entanto, um homem passa de carro e dispara sobre o casal. O homem está morto e Pilar tenta suplicar à rapariga que diga o nome do homem que ordenou o rapto do filho. Pilar tenta que a rapariga fale, mas esta está a esvair-se em sangue. A rapariga consegue desenhar um X com o seu próprio sangue, mas Pilar não repara.

Já em casa, é Julieta quem chama a atenção de Pilar para o facto de a rapariga ter escrito um X. Pilar fica desconfiada e recorda-se do momento em que pediu a Xavier para encontrar Luís Miguel. Depois, Julieta encontra-se com Xavier e deixa-lhe um livro com o título O Preço da Traição. Xavier fica pensativo.

No hospital, Mitó faz conversa com Daniela e revela que Mara e Tomé estavam juntos antes de Luís Miguel regressar. Daniela diz que vai recuperar Luís Miguel e começa a engendrar um plano. Depois, esta começa a criar a dúvida a Luís Miguel e diz-lhe que Mara tem outro homem. Este não acredita e sai, deixando Daniela frustrada.

No seu gabinete, Afonso pede a um informático que descubra quem entrou na sala de enfermagem. Tomé entra e o pai diz-lhe para ter cuidado com Mara, agora que o marido regressou. Tomé promete lutar por ela.

Entretanto, Xavier encontra-se com Pilar e esta ameaça contar tudo a Camacho. Xavier usa o que pode e promete revelar tudo o que sabe a Luís Miguel, caso esta o entregue. Pilar recorda-se do dia em que contratou Xavier para matar Mina no dia de casamento do filho e começa a ficar preocupada. Depois Xavier revela que Luís Miguel recuperou a consciência após o tiro e que sabe quem encomendou o serviço. Também foi Xavier quem mandou tatuar o Rei de espadas em Luís Miguel. Pilar fica furiosa. Depois, Xavier sai e vê Camacho e Jorge a irem em direção à casa de Pilar e desconfia que esta o vá denunciar. Jorge e Camacho entram e o primeiro confronta Pilar, dizendo ter visto tudo o que aconteceu no parque de estacionamento. Pilar tenta defender-se e conta que o casal morreu antes de contar o que quer que fosse.

Ao mesmo tempo, Luís Miguel vai ter com Mara e tenta perceber se o que Daniela lhe contou é verdade. Mara não esconde e conta que estava a começar uma relação com Tomé quando este voltou. Luís Miguel fica um pouco desiludido e decide ir para casa de Jorge para pensar.

Pages: 1 2 3 4 5 6