“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 30 de maio a 5 de junho de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 30 de maio a 5 de junho de 2016

Resumo dos episódios de “A Única Mulher” de 30 de maio a 5 de junho de 2016

Episódio 389

Rui e Tomé estão a tentar que Valéria fale, mas Almerinho aparece e apanha-os em flagrante.

Francisca prepara-se para uma aula e recebe uma mensagem dizendo: Eu sei o que tu fizeste?. Francisca entra em pânico, mas Santiago e Bruno recebem o mesmo. Em Angola, Isabel é apanhada com o telemóvel de João Maria na mão e disfarça, dizendo que é novo.

Mais tarde, Isabel fala com Elias Vicente e fica mais aliviada quando este lhe diz que a morte de João Maria terá sido um acidente. No hospital, Leila recebe Norberto e Selma e pede-lhes desculpa. Os pais ficam surpresos, mas Leila continua a acusar Neuza e Luena. Norberto promete investigar e sai com Selma. A mãe de Leila avisa que é preciso cuidado com a filha, pois ela precisa de tratamento psiquiátrico. Norberto começa a sentir-se atraído por Selma. Luena cruza-se com Selma na receção e deixa-lhe um aviso acerca de Norberto.

No gabinete de Afonso, Valéria está furiosa e protesta com o diretor clínico. Valéria deixa um rol de ofensas a Afonso e depois sai em fúria. O quarto de Mateus tem um agente da PSP à porta e o motorista recebe a visita do irmão. Mateus tenta esconder a gravidade da situação ao irmão e Tomé chega para lhe dar a alta.

Mateus é levado pela PSP e atormentado pelos familiares das vítimas do acidente. De repente, Afonso chega e impede a polícia de levá-lo, dizendo ter provas da inocência de Mateus. Valéria volta a tentar chantagear Afonso com as fotografias, mas este não cede e rasga-as. Henrique recebe Pedro Alpoim e este visita a filha. Pedro não sabia da gravidez de Pipa e está separado de Carmo, apesar desta esconde-lo sempre. Pipa e Benedita veem Carmo e Concha junto a um berço onde está o bebé.

Benedita entra e quer chamar os seguranças, mas decide levar João de volta a Pipa, que fica radiante por ter o filho de volta. Luís Miguel chega de táxi e entra no hospital, perguntando por Mara. A rececionista parece reconhecer a sua cara e faz um telefonema. Ao mesmo tempo, Mara sente-se adoentada e sai para casa. Mara cruza-se com Luís Miguel, mas não o vê. Luís Miguel procura por Mara no hospital, mas uma enfermeira diz-lhe que ela foi para a igreja, por causa da morte do marido. Na igreja, todos prestam homenagem a Luís Miguel. Mara fala aos presentes e todos ficam comovidos. Depois, Mara olha para a porta e vê Luís Miguel, pensando ser um milagres. Da porta, Luís Miguel olha-a.

Pages: 1 2 3 4 5 6