“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 4 a 10 de abril de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 4 a 10 de abril de 2016

Episódio 340

Mara conduz, pensativa. Está determinada a confrontar Pilar. Um carro atravessa-se à frente do seu jipe. Ela fica em pânico e trava a fundo. Dois homens atordoam Mara com clorofórmio e metem-na numa mala, arrancando a toda a velocidade.

No quarto de hospital de Luís Miguel, Pilar tenta mais uma vez desculpar-se perante o filho, mas este continua intransigente. Ele mostra-lhe a pena e acusa-a de tudo o que aconteceu na família, acabando por expulsar Pilar da sua vida.

Norberto, Luena, Rafaela, Arsénio e Júnior chegam a casa. Neuza recebe-os, angustiada e conta que Mara desapareceu. Todos ficam surpresos e consternados. Elias Vicente chega dizendo que vai tentar descobrir o que aconteceu.

Na sala do Resort, Bino revela a Isabel que Elias Vicente virá ao Resort para interrogar Pilar. Esta ouve tudo sorrateiramente e corre para o quarto de Berta para lhe pedir ajuda. Mas Berta não está e Pilar fica desconfiada. Ao vasculhar nas coisas de Berta, Pilar encontra provas de que ela é o Rei de Espadas.

Elias Vicente chega ao Resort para interrogar Pilar. Ela garante que não está envolvida no desaparecimento de Mara e coloca todas as culpas em Berta, revelando que esta é o Rei de Espadas.

Junto ao rio, Berta e Vemba largam na água um saco preto com um corpo. Berta diz a Vemba que no saco está uma inocente que lhe foi muito útil. Vemba vai embora e Berta arranca a máscara que tem no rosto revelando ser Mina.

Mina recorda como assassinou Berta no hospital, espetando-lhe uma seringa no pescoço.

No dia seguinte, Neuza vai ao Musseque procurar por Mara. Um pedreiro diz-lhe que o posto está fechado e viu o carro de Mara ali na esquina. Neuza corre em direção ao jipe e encontra Mara dentro do seu carro, com uma bomba armadilhada debaixo do banco.

Em casa dos Albergaria, Henrique revela finalmente o que tem andado a fazer Henrique conta que é taxista e comprou uma arma para se proteger. Todos ficam orgulhosos de Henrique. Mina aparece nesse instante, carregada de presentes.

No Musseque, a polícia tenta desmantelar a bomba que está no carro de Mara.

No hospital, Francisca cede à pressão contando a Luís Miguel que Mara está desaparecida. Nesse momento a TV dá imagens de Mara amarrada dentro do carro a chorar. Luís Miguel aproveita a ida de Francisca ao WC e fecha-a á chave. Luís sai do hospital sem dar ouvidos à irmã.

Na casa dos Albergaria, Mina sorri ao ver no tablet as imagens da Mara a chorar e a pedir ajuda. Cruel, sente-se vitoriosa e vingada quanto a Norberto.

O tempo de Mara está perto do fim e todos estão desesperados por não conseguirem fazer nada. Luís Miguel surge e grita por Mara. O casal dá as mãos em total desespero. Mara despede-se, mas Luís Miguel recusa-se a viver sem Mara.

A poucos segundos da bomba explodir, Luís Miguel consegue soltar Mara e os dois saltam do carro no exato momento em que a bomba rebenta. Ambos estão a salvo e beijam-se, revelando todo o amor que sentem um pelo outro.

Dias depois, na Hamburgueria, Camacho conta a Ramiro tudo o que se passou. Ele diz que Mara e Luís Miguel merecem ter paz após tantos obstáculos.

Em casa dos Sacramento, o ambiente é de total alegria. As gémeas fazem as delícias de toda a família, especialmente dos pais, que sorriem ao ver as filhas brincar.

Na construtora, Norberto vende as acções a Jorge perante Pedro e os accionistas. Todos aplaudem. Yolanda e Jorge beijam-se, felizes. Por sua vez, Pedro sente-se deprimido por continuar sem poder contactar Sílvia e os seus filhos.

Camacho diz a Ramiro que Norberto e Luena finalmente reconheceram que se amavam e estão felizes. Enquanto Pilar está a pagar por tudo o que fez numa cadeia em Angola, onde agora é cabeleireira.

Pages: 1 2 3 4 5 6