«Vai para o lixo»: TVI regrava “A Tua Cara Não Me É Estranha”. Saiba porquê!

A Tua Cara Não Me É Estranha
David Antunes sentiu-se mal durante a gravação da final do “A Tua Cara Não Me É Estranha”

Na passada quarta-feira, dia 21 de dezembro, a TVI preparava-se para gravar a grande final do “A Tua Cara Não Me É Estranha”. No entanto, uma forte dor no peito obrigou David Antunes a ser levado de urgência para o hospital.

«Foi um grande susto. Ficou tudo em pânico», revela uma fonte que estava presente no local à TV7 Dias.

Com a ausência do concorrente – que era um dos finalistas -, a TVI e a Endemol tiveram que adiar a gravação da final para janeiro. Ainda se pensou gravar a gala no dia seguinte, mas muitos dos concorrentes não estavam disponíveis.

«Era muito injusto se o David não pudesse atuar, tendo em conta que ele brilhou tanto no programa», conta a mesma fonte à revista da Impala. «A final ficou, assim, para ser gravada na segunda semana de janeiro, uma vez que na primeira um dos concorrentes não pode estar presente.»

Para aproveitar todo o investimento feito para o programa neste dia, a estação optou por gravar mesmo assim, ficando este um programa do “A Tua Cara Não Me É Estranha – Especial” como aconteceu com a gala de Natal.

Com as entrevistas, que antecedem as atuações, todas gravadas, a TVI vai ter que mandar as mesmas para o lixo. «As entrevistas iniciais vão ter de ser todas regravadas, pois em todas elas se falava da final e do adeus ao programa. É material que vai para o lixo, mas não havia alternativa.»