“Valor da Vida” e “A Teia” são os únicos programas líderes na TVI

"

“Valor da Vida” e “A Teia” foram, nesta terça-feira, os únicos programas líderes de audiência na antena da TVI.

Imbatível nas manhãs até à passada sexta-feira, a estação de Queluz viu a liderança fugir para a SIC e “o Programa da Cristina”. Antes o “Bom Dia Portugal” (RTP1) assumiu o primeiro lugar e até o “Alô Portugal” já bateu o “Diário da Manhã” da quatro.

No período da tarde – que inclui o “Jornal da Uma” – a TVI também se manteve sempre atrás da concorrência. Até às 19h foi a SIC a estação líder e às 19h “O Preço Certo” saltou para a liderança, “O Carro do Amor” (SIC) para segundo e o “First Dates – O Primeiro Encontro” ficou mais uma vez em terceiro.

Com o “Jornal das 8” a perder também, “Valor da Vida” e “A Teia” foram líderes, depois, de audiências. “Onde Está Elisa?” colocou de novo a TVI atrás a SIC.

A trama de Maria João Costa foi o programa mais visto do dia com 10.6/22.4% (1 milhão e 27 mil espectadores em média). A novela da SIC “Alma e Coração” teve menos 100 mil espectadores que a concorrente.

Já “A Teia” venceu também “Vidas Opostas”. A novela policial teve mais 150 mil espectadores que a proposta de Carnaxide.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.