“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 90 (14 a 20 de janeiro)

Vasco diz que não sabia que a mãe de Sara tinha sido assassinada e Maria Pia conta que a mãe de Sara discutiu com a mãe de Carolina e esta para defender a mãe, matou-a.

Maria Pia revela que a mãe de Carolina se deu como culpada para poupar a filha e Vasco acha que a mãe está a inventar. Sara diz que a vida dela sem a filha não faz sentido e vai fazer tudo pela segurança de Diana.

Ana Clara faz-lhe ver que todos vão pensar que ela é mentirosa e dormiu mesmo com Marcelo e Sara diz-lhe que não quer saber. Vasco diz que Sara nunca falou na morte da mãe e Maria Pia acha que ele deve confrontar Carolina.

Vitorino pressiona Júlia e ela acaba por ceder e diz que vai entrar com o processo em tribunal e sai, furiosa. Vitorino fica satisfeito e liga a Neves. Raissa sai às escondidas de casa. Jamilah diz que vai vender a casa e nunca mais volta ao Líbano.

Raissa diz a Nasser que vão ter de adiar o plano, pois não tem coragem de dizer à mãe que vai ficar. Raissa quer que ele espere por ela, mas se ele não quiser, ficam por ali. Leo liga a Isabel e pede-lhe para ela o deixar entrar e Isabel acaba por ceder.

Dalva e Michelle contam que vão criar uma marca de roupa e acham que Cidália também devia ser sócia. Carolina acha uma excelente ideia e Michelle diz que vai pedir ajuda a Jaques.

Carolina e Cidália insistem com Becas para apresentar queixa. Carolina abraça Dalva e diz que ela é especial e quer ajudá-la a encontrar o filho. Vasco liga a Carolina e diz que quer falar com ela e Carolina sai.

Michelle diz a Cidália que querem usar as máquinas da fábrica, quando não estiver lá ninguém. Leo conta a Isabel que foi Camilla que mandou fazer desaparecer Aisha porque ela era compatível com Carolina e era uma ameaça.

Cidália acha muito arriscado e Dalva diz que precisa investir o dinheiro dela. Sara vai a casa de Marcelo e fica a aguardar por ele. Isabel acha que é mentira e Leo explica que assim Camilla livrou-se de duas mulheres que estavam interessadas em Artur.

Maria Pia quer participar na conversa com Carolina, mas Vasco não deixa. Carolina chega e Vasco tira-a da sala e ela diz que têm de ajudar Dalva.

Marcelo chega e casa e fica surpreendido de ver Sara e esta diz-lhe que tem uma solução que lhe vai permitir passar mais tempo com Diana e propõe voltar a viver ali. Leo conta que Camilla vendeu Aisha a um príncipe árabe e Isabel lembra-se da história de Alexandre encontrar Aisha e relaciona as coisas.

Leo acha que ainda pode morrer alguma mulher por causa de Artur e Isabel diz que têm de parar a mãe. Vasco pergunta a Carolina se há alguma coisa que ela não lhe tenha contado, Carolina fica aflita e começa a chorar e Vasco percebe que a história é verdade. Marcelo está espantado e Sara diz-lhe que a única coisa que quer é o bem-estar de Diana e para ela seria maravilhoso crescer com os pais juntos.

Marcelo pergunta por Vasco e ela diz-lhe que está muito desiludida com ele. Júlia diz a Cláudia que quer avançar com o processo contra Artur e com o pedido de teste de ADN de Ana Clara. Vasco pergunta a Carolina se matou a mãe de Sara e Carolina conta que sofreu muito nas mãos da madrasta.

Marcelo diz que tem de pensar e Sara reforça que é o melhor para Diana e sai. Cláudia conta a Ana Clara que Júlia quer meter um processo contra ela e Artur.

Ana Clara diz que não percebe, pois Júlia acreditava que Artur era o marido dela, apesar do resultado do teste. Carolina conta que a madrasta estava a ameaçar a sua mãe com uma arma e que lhe deu com um ferro na cabeça para a defender.

A sua mãe deu-se como culpada e esteve 10 anos presa e depois voltou para Moçambique, mas nunca mais a quis ver. Solange está a dançar, quando as libanesas entram. Paulo fica espantado e Raissa diz que Jamilah acha que o Líbano é perigoso.

Alexandre conta que Mário está desaparecido e Aisha repara na rapariga que está a dançar, mas não vê que é Solange.

Quando esta se vira Aisha reconhece-a e pergunta-lhe o que é que ela está a fazer ali, deixando Solange comprometida. Camilla diz que preparou uma surpresa para Artur. Chegam a um local preparado para um casamento e Camilla pergunta se ele quer casar com ela.