“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 83 (7 a 13 de janeiro)

Jamilah abraça Manuel e diz que a ama e pergunta-lhe onde é que ele esteve. Manuel tenta falar, mas está com falta de ar e adormece no colo de Jamilah.

Carlos pergunta a Cidália se Dalva alguma vez falou de Carolina e conta que Carolina sonhou que ouviu que o rim dela era de uma Dalva.

Dalva diz à família que tem de voltar a Portugal, pois quer ir encontrar o filho. Júlia entra em casa e diz que pediu o divórcio a Vitorino. Alexandre aparece e diz que vai para o Líbano ter com Aisha, pois não vai permitir que o pai a magoe.

Aisha entra em casa e fica em choque ao ver o pai. Artur e Dionísio comentam que Jesus não tinha maneira de esconder Manuel. Jesus quer contratar um atirador para matar Manuel e Renato concorda.

Artur e Dionísio entram e ficam em choque ao verem Manuel e Dionísio pergunta o que aconteceu e Jamilah diz que ele estava muito cansado e adormeceu.

Leo enterra a coleira de Óscar e emociona-se por ele ter morrido no lugar dele e promete vingança. Carolina chega do Líbano e Carlos quer que ela vá com ele a um hospital clandestino que encontraram durante a investigação.

Dalva chega ao exterior do aeroporto e coloca uns óculos de sol, com um poderoso e dirige-se aos táxis. Júlia e Vitorino discutem e Vitorino diz que não sai lá de casa. Paulo não gosta que Nasser tenha dormido lá em casa e diz a Raissa que a sua mãe lhe pediu para tomar conta dela.

Piedade entra em casa, furiosa, pois não a deixaram entrar no quarto de Eugénio. Piedade acha que Eugénio podia desmentir as calúnias. Eugénio é interrogado pela polícia e nega qualquer agressão de Piedade e o agente aconselha-o a pensar bem no que aconteceu, pois a próxima vez poderá ser fatal.

Nasser diz a Raissa que Paulo o ameaçou e Raissa percebe que ele está com ciúmes e diz que Paulo é como se fosse irmão dela. Renato pergunta se Jamilah ficou convencida da históriaRenato diz que está um sniper à porta de Aisha e se Manuel aparecer, morre.

Dionísio diz que está arrependido de se ter mantido afastado e Jamilah diz que o que importa é o futuro. Aisha quer avisar a irmã e Jamilah quer esperar que Manuel acorde.

Leo vai ter com Isabel e diz-lhe que está na hora dela saber quem é Camilla e conta que o aborto dela foi provocado pela mãe.

Júlia diz que quer mudar de visual e ter um look mais moderno e Marta espera que aquilo não seja uma ideia maluca para que Artur repare nela. Michelle abre aporta a Jaques e diz que não toma conta de Patrick e Jaques diz-lhe que Alexandre a usou, pois está a caminho do Líbano para ir ter com Aisha.

Michelle diz que ninguém é homem para ela, Jaques diz que é e beija-a. Leo conta que Camilla colocou o produto no sumo de fruta que lhe deu e Isabel fica com raiva e chora. Michelle empurra Jaques e diz-lhe que ele é gay.

Jaques fica comprometido, mas confessa estar apaixonado por ela. Sara continua a dizer que não teve nada com Marcelo e Ana Clara diz que vão conseguir provar isso. Sara agride Marcelo e chora, desesperada.

Cláudia diz a Vasco que acha que Sara está a falar verdade e Luís concorda que alguma coisa está mal contada.  Júlia está nas compras com marta e vão ao carros colocar os sacos. Michelle diz que foi apanhada de surpresa e Jaques diz que a intenção dele é séria, tal como, os sentimentos e sai.

Carolina entra no hospital, avança para o local onde foi transplantada, uma memória surge e diz que já esteve ali.  Leo diz que Camilla tinha ciúmes dela com Artur e revela ainda que Camilla o tentou matar, mas que Óscar morreu no lugar dele. Isabel sai, disparada com Leo atrás.

Ismael entra no gabinete de Camilla e diz que Leo é perigoso, sabendo que ela encomendou a morte dele.

Carolina sai perturbada do hospital e não quer acreditar que tem um rim roubado. Diz que Vasco não tinha esse direito e Carlos diz que ela não sabe se foi ele.  Vitorino conta a Luís que Júlia quer o divórcio e deixa cair umas lágrimas, mas disfarça. Alexandre chega ao Líbano e olha tudo com curiosidade.

Tem o telemóvel com o GPS e procura a casa de Aisha. Manuel começa a mexer-se e Aisha diz que é melhor Dionísio e Artur afastarem-se.

Aisha abraça-o e Manuel diz que estão a lidar com gente muito perigosa. Artur mostra-se e Manuel diz que ele está a pôr a família dele em perigo e diz que têm de ir embora, pois a casa está vigiada e sai para a rua.

Manuel sai de casa, Artur fala de Dionísio e Manuel ao reparar nele, emociona-se. Manuel diz a Artur que esteve nas mãos das pessoas que lhe fizeram aquilo a ele e conta que ele esteve criogenado. Manuel vai dizer quem foi, quando é atingido com um tiro na cabeça.