“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 187 (29 de abril a 5 de maio)

Júlia liga a Artur e conta que já estão em Salvador e em segurança e pede-lhe para dar atenção a Camilinha e não a deixar entregue à empregada.

Carlos já contou ao chefe a história de Artur e afirma que acha que há peixe graúdo a financiar o projeto e pede autorização para vigiar Jesus. O chefe autoriza, mas por tempo limitado.

Cidália entra em casa e Dalva conta-lhe que Carolina está lá a dormir, pois apanhou a irmã com Vasco na cama. Leonor diz que vai embora daquela casa, depois do que Vasco fez à sua filha.

Maria Pia diz que Vasco está inocente e que foi uma armação de Sara. Leonor finge-se indignada e sai. Maria Pia e Maria do Céu acordam fazer tréguas para ajudar Vasco.

Cidália e Dalva estão com pena de Carolina e Cidália aconselha a amiga a pensar bem no casamento dela com Jaques, pois não quer que ela seja infeliz, e recomenda aceitar a proposta de Leo. Antónia entrega a Artur uma carta do tribunal brasileiro e ele confirma que é a convocatória para o julgamento em Salvador.

Vitorino chega ao hospital e assusta-se ao ver o quarto vazio. Marcelo entra com a enfermeira e este percebe que Vitorino não está bem. Artur liga a Júlia e diz que marcaram o julgamento no Brasil e ela diz-lhe que ele tem de fechar aquele capítulo.

Vitorino conta a Marcelo a relação que construiu com Isabel e diz-lhe não ter dúvidas que é sua filha. Ana Clara entra e conta que tem levado notícias dele a Sara e Vitorino assente que a relação deles está condenada.

Aisha entra em casa e Jamilah ralha com ela por estar ali. Aisha diz que Jesus é perigoso e Jamilah vinca que Jesus é inocente e vai ficar do lado dele, tal como ela sempre ficou do lado de Artur.

Sara atende o telemóvel e diz a Ana Clara que Carolina e Vasco separaram-se e Sara fica espantada ao perceber que é Marcelo.

Vasco está deitado, Luís chega e obriga-o a levantar-se e Vasco continua a dizer que não aconteceu nada entre ele e Sara. Joana encontra os álbuns de Cláudia e Becas e começa a recortar o rosto de Becas das fotos.

Camilla fica irritada de ver Horácio e ele acusa-a de estar a ser injusta e ela afirma que ele tem de cumprir o acordo. Jamilah diz à filha que não vai conseguir virá-la contra Jesus, Jesus entra e diz que está a tentar proteger Artur de Renato.

Sara pede a Marcelo para a ouvir e ele pergunta-lhe como é que os separou e Sara desculpa-se de ser apenas uma fofoca que queria contar a Ana Clara.

Marcelo quer saber o que Sara andou a fazer para separar Vasco de Carolina e Vitorino garante ao irmão que vai tirar aquela história a limpo.

Vitorino pergunta a Luís se é verdade que Carolina e Vasco se separaram e o advogado confirma, e conta que Sara meteu-se na cama de Vasco para fingir que eles dormiram juntos e foram apanhados por Carolina.

Artur diz a Camilla que têm de falar sobre Camilinha e diz-lhe que acha que é ela que deve ficar com a filha. Cidália diz a Michelle que Carolina está lá em casa por causa de Vasco.

Ana Clara diz a Marcelo que não pode ir atrás de Sara, pois não se pode expor. Vitorino entra e conta que Sara foi apanhada na cama com Vasco, deixando Marcelo em choque.

Becas diz a Carolina que acha que Vasco não a traiu e que ela tem que saber exatamente o que aconteceu. Sara diz que vai ver Marcelo ao hospital, mas quando abre a porta, encontra Vasco e Luís do outro lado.

Vasco acusa Sara de ter armado tudo e ela continua a dizer que ele é que a levou para a cama e mete-os na rua.