“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 73 (24 a 30 de dezembro)

Sara está furiosa com Rita e quer que ela conte a verdade. Rita diz que se a tia contar, conta a verdade sobre a queimadura de Carolina. Carolina e Carlos entram e apanham as duas a discutir.  Bruno diz à mãe que vai treinar e ela fica furiosa.

Camilla comenta que Bruno se ligou mais ao boxe depois do pai morrer.  Sara diz a Carolina que não a vai perdoar e sai.

Carolina angustiada diz a Carlos que vai sair daquela casa e levar Pedro.  Os pais de Dalva contam que um dos irmãos é traficante e o outro morreu. Dalva diz que a vida deles vai mudar e que o irmão pode largar o tráfico e voltar a estudar.

Pedro conta à mãe que acha que foi Rita que levou Diana e Carolina diz ao filho que vão sair daquela casa. Todos se despedem de Asiha. Artur e Aisha ficam sozinhos e ela diz-lhe que tem saudades dele e que vai ajuda-lo a fazer a mala.

Jaques está admirado de Patrick estar a dormir e Cidália diz que toma conta do bebé e Jaques fica todo contente. Cidália pergunta por Becas e Carlos diz que ela foi levar Cláudia a casa.  Cláudia está muito feliz e quer outra oportunidade com Becas.

Bruno está a treinar e Camilla não gosta. Lopes diz-lhe que tem que voltar aos treinos e Bruno aceita. Camilla interrompe o treino de Bruno e este vê-se obrigado e ir embora.

Aisha diz que Artur foi ver como estava Carolina, Ana Clara despede-se e Aisha agradece-lhe por tudo.  Artur liga a Camilla e diz que se quer despedir dela e combinam encontrar-se no escritório dela.  Vasco diz a Sara que não vai mandar Carolina embora, pois não têm a certeza que ela é culpada.

Carolina entra e diz que vai embora. Pedro entra e diz que vai com a mãe e Carolina diz que Rita vai ter de decidir com quem quer morar.

Becas entra comprometida em casa e Cidália pede a Michelle para levar Santiago à escola. Cidália está furiosa com Becas por ela ter passado a noite com Cláudia e Becas diz-lhe que Cláudia está diferente.  Luís e Cláudia cruzam-se e ela conta que esteve a defender Carolina e acusa-o de ficar do lado de Vasco.

Carolina diz a Rita que vai embora e pergunta-lhe se ela vai com ela ou vai. Rita diz que fica com Sara e Jesus chega para visitar Carolina.  Artur entra no gabinete de Camilla e diz que não consegue parar de pensar no que aconteceu entre eles e beijam-se.

Michelle entra e vê, mas não percebe que é Artur e sai.  Marcelo fala com um advogado e diz que quer avançar com um processo de reconhecimento de paternidade.

Carolina diz a Jesus que não pode continuar naquela casa, pois pode acontecer mais alguma coisa à bebé e vão acusá-la. Jesus diz que têm de encontrar um lugar para ela ficar com Pedro.  Sara diz a Rita que podia ter acontecido alguma coisa à bebé e proíbe-a de se aproximar da irmã. Becas chega e pergunta a Rita porque é que acusou a mãe e Rita diz que disse a verdade.

Camilla diz a Artur que lhe custa que ele vá embora e ele diz-lhe que se as coisas não mudaram em vinte anos, não vão mudar em algumas semanas e despedem-se. Michelle vê Artur sair do gabinete e fica estupefacta.  Carolina diz a Becas que vai sair de casa e Becas convida-a a ficar na sua e conta que fez as pazes com Cláudia.  Vasco entra e conta a Luís que Carolina vai sair de casa e ele vai voltar. Vasco diz que vai ser ouvido na polícia e Luís diz que vai com ele.

Jesus entra e diz a Camilla que Artur vai com Aisha para o Líbano e Camilla diz que já sabe, mas não é de Aisha que ele gosta. Jesus diz-lhe que se acontecer alguma coisa a Aisha, Artur vai desaparecer. Camilla diz-lhe para não se atrever.

Marcelo diz ao advogado para tratar das coisas. Vasco entra na sala e pede a Marcelo para explicar se Diana é filha dele ou não.