“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 71 (24 a 30 de dezembro)

Solange diz a Leo que não foi atrás dele e conta que é uma das pessoas de confiança da Madame.

Artur conta que encontrou Diana no meio do campo e o polícia diz-lhe que não devia ter tirado de lá a criança, por causa das provas. Marcelo vinca que não há ali ninguém capaz de tomar conta de Diana e volta a dizer que é pai dela. Vasco e Sara ficam incrédulos com a revelação.

Camilla volta a dizer que não está envolvida no desaparecimento de

Aisha e Jesus diz que vai contar que foi ela que provocou o aborto de Isabel e Camilla diz que vai contar que foi ele que roubou o bebé e mostra-lhe um vídeo da confissão do homem dele.

Vasco está furioso e Sara diz que é mentira e pede um teste de paternidade. Rita volta a acusar a mãe de ter levado a bebé e Carolina quer falar com ela.

Marta e Júlia contam a Vitorino que Artur aceitou fazer o teste de ADN. Marcelo liga a Vitorino e diz que já disse que é pai de Diana e Vitorino conta à família que Marcelo é pai.

Leo diz a Solange para desaparecer da cidade. Isabel liga a Leo e diz que precisa encontrar-se com ele. Camilla diz a Jesus que sabe que Artur é o seu projeto experimental e o medico pergunta porque é que ela matou o bebé da filha, por causa das deformações ou por ciúmes.

Carlos já descobriu a matrícula do carro que levou Dalva ao aeroporto, mas acha que deve ser falsa. Jesus conta a Camilla que Artur esteve congelado vinte anos e Camilla fica espantada por ele ter feito aquilo para ganhar tempo para viver o amor deles.

Aisha diz a Ana Clara que só gosta de Artur. Ana Clara diz que o sobrinho também não está mal. Camilla está muito emocionada com tudo o que descobriu e pede a Jesus para ficar sozinha.

Pedro acusa Rita de querer que a bebé morra, pois tem ciúmes dela. Artur acha que pode ter sido Rita a levar a bebé e Carolina fica desesperada.  Marcelo chega e Júlia dá-lhe os parabéns e pergunta-lhe quem é a mãe da criança.

Vitorino diz que têm de festejar e pede champanhe. Pedro vem atrás de Rita e diz-lhe que vai arranjar forma de provar que foi ela e vira costas.  Carolina entra na sala e diz a Vasco que foi Rita que levou Diana e a abandonou.

Sara diz que a irmã está louca a ponto de acusar a própria filha. O polícia dirige-se a Carolina e diz-lhe que vai ter de leva-la para interrogatório.  Vitorino felicita o irmão pelo que fez e Marcelo diz que só o fez porque Diana não está em segurança e conta que Rita acusou a mãe de ter levado Diana.

Carolina liga a Carlos e conta que Rita a acusou de ter raptado a sobrinha e este diz-lhe que vai ter com ela à esquadra. Bruno entra e depara-se com Camilla a chorar desalmadamente.

O avião está prestes a aterrar em Salvador e Dalva pensa nas palavras de Leo a dizer que ela recebe o resto do dinheiro à chegada a Salvador. Bruno liga a Isabel e diz-lhe para ir ter com ele, pois a mãe não está bem.  Carlos conta a Cidália que Dalva foi deixada por uma carrinha e estão a seguir essa pista.

Cláudia acha que quem mandou Dalva para o Brasil foi quem lhe tirou o rim e ficou com o filho. Jaques fica chocado. Carlos liga a Cláudia e pede-lhe para ajudar Carolina.

Vasco e Sara ficam sozinhos e Vasco pergunta-lhe que história é aquela de Marcelo ser pai de Diana.