“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 67 (17 a 23 de dezembro)

Artur diz a Marta que pediu a Júlia e Vitorino para saírem de casa, mas que ela e Alexandre podem ficar. Marta pergunta por que é que ele mudou de opinião e ele responde-lhe que há coisas do passado que ela não sabe e que Júlia é má e vingativa.

Aisha pergunta a Artur se ele está bem e ele responde que tem de ir resolver um mal-entendido com Alexandre.  Becas pergunta a Carolina como é que correu o jantar e ela conta que Vasco foi logo embora. Eugénio fica espantado quando Bruno diz que vai voltar para Portugal.

Eugénio fica triste, mas diz a Aline que volta. Luís acha que Leo sabe alguma coisa e Aline diz a Isabel que podem confiar mais em Leo do que pensam. Marta confronta a mãe e diz que apenas sabe que ela é má e vingativa e Júlia diz que Artur quer é denegrir a imagem dela.

Jamilah conta à filha que não está tranquila com a ia dela para o Líbano, com Artur. Aline conta a Isabel que Leo sabia que ela estava grávida e não contou a Camilla e que podem ter nele um aliado.

Dalva acorda e surge com ar de doente. Cidália acha que o melhor é ela ficar em casa e Dalva agradece a amizade de todas.  Marta diz a Alexandre que o despejo só se aplica à mãe e a Vitorino e resolvem ir falar com Júlia. Michelle sai para trabalhar e Dalva corre para o interior da casa e percebemos que estava a fingir.

Maria do Céu “pica” Carolina contra Sara e diz estar com pena de Vasco. Carolina conta que Vasco não gostava dela e só a estava a usar para fazer ciúmes a Sara e Maria do Céu não acredita.

Dalva sai com o seu saco de viagem.  Vasco chega à Pousada e Jesus convida-o a sentar-se na mesa dele. Solange aparece e beija Vasco na boca, deixando-o atrapalhado.

Carlos está chateado por não o terem avisado que Dalva não foi trabalhar. Jaques chega e pergunta por Dalva, pois pretende contratá-la como ama a tempo inteiro.

Alexandre e Marta confrontam Júlia com o que ela fez no passado e Júlia diz apenas que fez justiça. Júlia diz que Artur os virou contra ela e sai, irritada.  Dalva dirige-se ao carro de Leo e conta que fingiu que estava doente para não ir trabalhar.

Leo diz que têm de se despachar para ela conseguir apanhar o avião. Artur cruza-se com Alexandre e Marta e tenta fazer as pazes com o filho e Alexandre não quer ouvir o pai e diz-lhe que ele é um impostor. Jesus e Mário comentam a intimidade entre Vasco e Solange e percebem que Solange tenta beijar Vasco, mas este reclama.

Cláudia informa Artur que foi contratada para o caso que Júlia moveu contra ele e Artur diz que faz o teste sem ser preciso ir a tribunal. Afasta-se e pede a Ana Clara para marcar o voo para o Líbano.

Ana Clara pergunta se ele vai fazer o teste e o irmão diz-lhe que sim, pois não tem dúvidas de quem é. Marcelo acha que Sara não gostou das flores, pois não lhe respondeu. Vitorino acha que ela está só a fazer-se difícil e diz que vai pedir à secretária para mandar mais flores a Sara, em nome de Marcelo. S

obral conta a Becas que Vitorino está tramado e que lhe vão congelar as contas e os bens dele e Becas fica preocupada com o futuro da empresa.  Carolina hesita, mas acaba por ligar a Vasco e diz que precisam de conversar.  Cláudia liga a Alexandre e conta que Artur concordou em fazer o teste no próprio dia. Laura entra com as flores e Sara fica surpreendida e lê o cartão de Marcelo.

Carlos e Cláudia estranham que Dalva não abra a porta. Vasco chega e Carolina vai ter com ele e pede desculpa pela infantilidade. Carolina pergunta a Vasco se é verdade que casou com ela para ficar perto de Sara.