“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 65 (17 a 23 de dezembro)

Dalva chega ao barracão e Carlos pergunta-lhe se alguma coisa lhe é familiar, enche-se de coragem e entra.

Ana Clara está muito indignada por estarem a duvidar da palavra do pai dela e garante que quando o resultado do teste de ADN sair, Júlia vai desejar nunca ter tido aquela ideia.

Marta está muito surpreendida com o que Raíssa lhe contou e resolve ir falar com o pai. Leo e Camilla têm pena de Dalva, mas Camilla diz que não há nada a fazer, senão matá-la, pois não podem correr o risco de ela reconhecer Leo.

Camilla fica animada ao ver Artur e diz-lhe que ele é a pessoa mais importante da sua vida. Leo entra no carro e dá murros no volante.  Dalva olha para a cama onde acordou e lembra-se do que ali se passou, começa a chorar e Carlos percebe porquê. Solange repara que Vasco também é brasileiro e mete conversa com ele.

Marcelo pergunta a Vitorino o que deve fazer para conquistar Sara e Vitorino aconselha o irmão a dar-lhe flores. Artur olha Camilla com surpresa e admiração e diz-lhe que se lembrou de que ela era coisa mais importante da sua vida.

Camilla fica emocionada e Artur deixa-se envolver pelas recordações e pelo que Camilla lhe diz e beija-a. Camilla e Artur entram no quarto aos beijos, têm uma necessidade de se tocarem e sentirem.

Na Pousada, Solange senta-se na mesa de Vasco com uma atitude sedutora.  Aisha garante à mãe que está feliz e sabe o que está a fazer. Alexandre vai à fábrica e fica comovido ao ver o filho de Jaques.

Patrick chora e Jaques pergunta por Dalva, mas Cidália diz-lhe que ela não vem hoje. Jaques fica em pânico e Cidália decide pegar no bebé e acalmá-lo.

Carlos pergunta a Dalva se reconhece o lugar e ela não tem dúvidas de que foi ali que perdeu o seu bebé. Alexandre liga a Marta e diz que precisa de conversar com ela e combinam encontrar-se em casa.

Ana Clara conta à tia que Júlia quer fazer um teste de ADN, para ter a certeza que ela é filha de Torcato e Piedade fica incomodada.  Bruno está a ver fotos de Aisha, quando Marta lhe liga.

Ele atende e fica lixado quando Marta lhe diz que Aisha está apaixonada por Artur. Carolina comenta que vai dar um jantar onde o convidado é Vasco, para ele perceber que já não tem lugar na vida dela nem de Sara.

Mário fica surpreendido e Jesus continua a dizer que não acha boa ideia Sara morar lá em casa.  Ana Clara quer saber mais sobre a mãe e a relação dela com Torcato, mas Piedade diz que não gosta de falar daquilo.

Alexandre conta a Marta que Artur fez um ultimato à mãe e têm uma semana para sair de casa.  Eugénio volta a dizer a Bruno para deixar de pensar em Aisha e Isabel também não gosta de saber que Artur e Aisha estão juntos e admite estar com ciúmes.

Solange e Vasco bebem vinho e esta atira-se a Vasco e convida-o para ir ao quarto dela. Jesus e Mário despedem-se de Carolina. Jesus diz que vai continuar a estudar o caso de Artur e Carolina também se agarra ao computador, a pesquisar sobre o gene do envelhecimento.

Marta está indignada com o que Alexandre lhe contou e o irmão afirma que pediu um teste de ADN a Artur. Artur e Camilla acabaram de fazer amor e estão os dois deitados na cama e Camilla elogia a performance de Artur.

Carolina pôs a mesa com todo o requinte e está orgulhosa. Tocam à campainha e são flores para Sara, ela lê o cartão e diz que são de Marcelo.

Carolina fica feliz. Vasco sai da pousada, apressado, sabe que está atrasado para o jantar.  Dalva está a despejar o lixo, quando lhe aparece Leo e lhe tapa a boca. Leo diz a Dalva que precisam de ter uma conversinha. Carolina e Sara estranham que Vasco ainda não tenha aparecido.

Camilla olha para Artur embevecida, ele acorda e diz-lhe que vai para o Líbano. Vasco chega para jantar e fica confuso por ver Sara ali.