“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 63 (10 a 16 de dezembro)

Ana Clara fica surpreendida por ver Artur e Aisha a dormirem juntos. Luís acorda bem-disposto ao perceber que está em casa de Camilla, levanta-se e vai à procura de Camilla.

Luís fica envergonhado por encontrar Simone e ela diz-lhe que Camilla saiu cedo. Camilla foi ter com a Madame e diz-lhe que já apagaram as fotos, o Príncipe surge e quer saber onde está Aisha. Luís pega no seu telefone e percebe que as fotografias que tinha tirado na noite anterior, desapareceram.

Tocam à campainha e Artur e Aisha acorda, Ana Clara diz que só os quer ver felizes e Artur afirma que está muito feliz. Camilla promete tratar de Aisha se deixarem o filho dela em paz e o Príncipe acha muita coincidência ter sido o filho de Camilla a descobrir Aisha.

Madame pede ao Príncipe para acreditar em Camilla, pois ela é de confiança. Alexandre chega cheio de pressa para ver Aisha e ela diz que decidiu voltar para o Líbano, até as coisas acalmarem e Alexandre fica lixado quando Artur revela que vai com Aisha para o Líbano. Cláudia fica muito surpreendida ao ver Becas e esta diz-lhe que precisa da sua ajuda para o caso de Dalva.

Luís chega ao hotel e conta a Vasco que dormiu com Camilla, mas desconfia que tenha sido usado. A Madame pede ao Príncipe para deixar que seja Camilla a resolver o assunto “Aisha” e o Príncipe exige que ninguém lhe faça mal.

Marcelo pede desculpa a Sara pelo beijo que lhe deu, mas ela diz que gostou e ele fica com esperança. Sara diz que ainda não esqueceu Vasco, mas gostava de voltar a apaixonar-se. Júlia informa Carlos que tiverem de levar Aisha para outro lugar, porque os raptores descobriram a localização dela.

Alexandre não gosta da forma como Artur trata as mulheres e este acha que Alexandre anda muito sensível quando o tema é Aisha e pergunta ao filho se anda a dar em cima de Aisha, para se vingar.

Becas já contou a Cláudia a história de Dalva e acha que a brasileira é apenas uma peça de uma grande rede de tráfico de órgãos.

Cláudia aceita defender Dalva. Vasco acha aquela história muito estranha e diz que só pode ter sido Camilla a apagá-las. Camilla conta a Leo que o Príncipe está apaixonado por Aisha e não quer que lhe façam mal. Carlos está muito irritado e exige que Júlia o leve até Aisha, ela hesita, mas ele fala de forma autoritária e ela obedece.

Artur pede a Alexandre para assumir que gosta de Aisha e os dois começam a discutir. Aisha agradece a Alexandre por a ter salvado, mas afirma que é de Artur que gosta e é com ele que quer ficar. Bruno continua em baixo, por estar longe de Aisha e Isabel aconselha o irmão a investir antes em Marta, porque Aisha nunca vai querer nada com ele.

Leo está intrigado com a conversa de Camilla e Michelle. Camilla, muito prática, diz que ela e Michelle estão juntas, pois decidiu experimentar mulheres. Leo fica incrédulo e não consegue dizer nada. Jamilah comenta que passaram por Alexandre e ele ia muito irritado.

Aisha dá a entender que se chatearam, mas o mais importante é que decidiu voltar para o Líbano. Todos acham boa ideia e Jamilah julga que vai com a filha, mas esta diz-lhe que vai com Artur, porque a mãe tem de continuar a fingir que ela não apareceu. Jamilah não gosta da ideia e proíbe Artur de ir com Aisha.

Bruno liga à mãe e Camilla diz-lhe que Aisha está bem e em segurança. Eugénio está muito espantado com a sede da empresa e fica nostálgico. Eugénio fala um pouco sobre a sua vida, como foi parar a Guimarães e como foi ficando por lá. Eugénio acha piada a Aline e ela a ele. Jamilah não deixa Aisha ir para o Líbano com Artur, pois está convencida que ele só trouxe problemas desde que apareceu.

Carlos toca à campainha e Ana Clara tem medo que a queiram prender por ter escondido Aisha. Solange pergunta a um empregado se sabe onde pode encontrar a sua amiga e começa a descrever Aisha.

O Empregado percebe que só pode ser uma das Libanesas e conta-lhe que uma está desaparecida. Solange percebe que ele está a falar de Aisha e ouve as indicações para chegar ao restaurante. Alexandre conta a Júlia que Aisha quer voltar para o Líbano com Artur.

Júlia fica chocada. Solange fica contente por saber que o restaurante vai reabrir e pede ajuda a Paulo para a pôr a trabalhar lá.

Camilla acha que Bruno está apaixonado por Aisha e por isso é melhor mantê-lo longe. Leo está baralhado e já não sabe se Camilla tem ciúmes de Aisha ou se também está apaixonada por ela.

Luís pergunta a Camilla por que motivo apagou as fotos do telemóvel e o que é que está a querer esconder.