“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 62 (10 a 16 de dezembro)

Vitorino fica surpreendido por ver Raissa lá em casa e pergunta por Jamilah  e engole em seco quando Raissa lhe diz que a mãe foi jantar com Júlia.

Todos estão surpreendidos por Camilla e a Madame se conhecerem e Camilla disfarça e diz que a Madame é uma cliente dela. Camilla diz que a única coisa que pode fazer é mandá-los para Salvador. Luís hesita em ir a casa de Camilla, nisto vê movimentações estranhas e decide ficar à espreita.

O Príncipe sai do carro, acompanhado por seguranças, e Solange sai da mala do carro. O Príncipe dá ordens para abortar a missão e Luís fica confuso com tudo o que vê. Carlos promete ajuda-la a encontrar as pessoas que fizeram mal e Dalva acaba por confessar que vendeu o filho e que só queria tê-lo de volta.

Vitorino conta que fizeram uma denúncia da farmacêutica e Marcelo diz que ele se pôs a jeito. Vitorino lembra Marcelo, que se descobrirem o que ele fez, também é capaz de ir preso. Aisha agradece a ajuda de Camilla, mas diz que já tem outros planos.  Luís fica surpreendido por ver Aisha e Camilla pede-lhe para não contar nada a ninguém.

Aisha escreve um papel e entrega-o à Madame. Solange vê Aisha e percebe que o Príncipe veio atrás dela. Todos estão desconfiados de que aquela Madame era a mesma que ajudou Aisha, mas ela diz que não.

Artur diz ter uma ideia para colocar Aisha em segurança. Luís acha que os homens que viu lá fora, vieram atrás de Aisha e Camilla fica tensa. Leo pergunta à Madame por que motivo Aisha não a denunciou e ela julga que tenha sido por compaixão.

Camilla fica aliviada por Luís não ter conseguido fotografar o Príncipe, Luís disponibiliza-se para ir mostrar as fotos à polícia e Camilla diz que ela mesma trata disso. Artur vai com Júlia a casa de Ana Clara e esta fica chocada por Artur lhe perguntar se Aisha pode lá ficar em casa.

Bruno, Isabel e Eugénio acabam de chegar a Salvador e Bruno está ansioso para ligar a Alexandre, para saber notícias de Aisha. Eugénio empresta o seu telemóvel. Jamilah e Alexandre não percebem por que motivo Aisha não denunciou a Madame e Aisha diz que ela a ajudou a fugir e não veio atrás dela para lhe fazer mal.

Alexandre atende a chamada de Bruno e diz-lhe que pode dormir descansado. Alexandre recebe uma mensagem de Artur a dar sinal verde para entrarem em casa de Ana Clara.

Piedade está a pôr as malas de Eugénio à porta, furiosa. Aisha agradece a Ana Clara por a deixar ficar em sua casa e Alexandre quer ficar com Aisha, mas Artur diz-lhe que não é preciso. Camilla diz que teve uma ideia para se sentir mais segura e beija Luís.

Alexandre conta a Júlia que viu Artur e Aisha a beijarem-se e Júlia encoraja o filho a lutar por Aisha. Artur pede a Aisha para lhe contar a verdade, mas ela faz-se de desentendida e entretanto é interrompida por uma chamada.

Bruno queixa-se a Eugénio sobre ter sempre alguém interessado em Aisha, primeiro foi Artur e agora Alexandre. Sara fala com Carolina num tom falsamente querido e dá a entender a Rita que não desistiu de Vasco.

Pedro vai dar um beijinho à mãe a avisa-a que Sara é uma falsa e está a fingir-se de querida e Carolina fica a pensar no que o filho lhe disse. Vitorino pede satisfações a Júlia por ter PJs à porta de casa e comenta que já teve problemas com eles hoje na farmacêutica. Júlia quer saber o que se passou e Vitorino diz que tiveram uma busca.

Aisha não quis denunciar a Madame porque acha que ela é uma vítima também e conta que ela a aconselhou a ir para longe e que está a pensar voltar para o Líbano. Jamilah está encavacada com a conversa de Marcelo, que continua a elogiá-la. Jamilah diz a Alexandre que gostava muito mais de ver a filha com ele do que com Artur.

Alexandre sorri com o comentário e Marta brinca com ele. Júlia adverte Vitorino para as falcatruas que anda a fazer na empresa e avisa-o que se as coisas correrem mal, ela pede o divórcio.

Camilla e Luís acabaram de fazer amor, ele dorme e ela levanta-se e vai buscar o telemóvel dele. Dirige-se à sala e pede a Leo para apagar as fotos.