“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 61 (10 a 16 de dezembro)

Luís diz que está separado de Camilla e Ana Clara diz que não o aceita de volta. Carolina ajuda Sara a carregar o carrinho de bebé e Sara conta à irmã que Marcelo não queria que elas saíssem lá de casa e declarou-se.

Raíssa mostra o bilhete que Madame deixou e Aisha pede para a tirarem dali pois descobriram a sua localização. Paulo e o Padre tentam acordar Piedade, mas sem sucesso. Paulo acha melhor levá-la para dentro e pegam-lhe um de cada lado. Luís diz a Clara que só queria falar sobre Diogo, porque está arrependido de o ter mandado para Inglaterra.

Maria do Céu não gosta de ver Sara e Carolina tão cúmplices e Sara fala e confessa que gostou do beijo. No Libano, Renato observa Manuel e faz alguns testes de sensibilidade, mas Manuel não reage a nada.

Os PJs reviram o laboratório e recolhem provas na farmacêutica. Carlos encontra Sobral e trocam um sorriso por tudo estar a correr bem. Lurdes encoraja Marcelo a não desistir de Sara, pois acha que ela gostou do beijo.

Madame informa Camilla que o príncipe concordou em ir ter com elas e Leo acha que o Príncipe ficou mesmo interessado em Aisha, para se dar àquele trabalho. Aisha está convencida que a Madame a está a tentar ajudar e tenta explicar a Artur.

Ana Clara não concorda que Diogo saia do colégio onde está e acusa-o de a ter trocado por Camilla por ela ter mais dinheiro. Jesus fica atónito quando Carolina lhe conta que Sara e Diana vão morar com ela ali em casa. Jesus aproveita um momento a sós com Sara, para a avisar que está de olho nela e que se tentar fazer algum mal a Carolina, ele acaba com a sua vida.

O Príncipe prepara-se para entrar no carro, mas fica à conversa com os seguranças e Solange aproveita a distração de todos, para se enfiar na mala do carro. Jesus não compreende por que motivo Sara está a morar lá em casa e Carolina diz que a perdoou e que vai ser engraçado ver a cara do Vasco quando descobrir.

Jesus acha que Carolina continua presa ao passado. Vitorino está a falar com Luís ao telemóvel e diz-lhe que tem de fazer alguma coisa, que a PJ não pode entrar ali na empresa e virar tudo do avesso.

Jesus despede-se de Carolina e diz-lhe que gosta muito dela e dá-lhe um beijo. Sara assiste àquilo e acha que Jesus está interessado na irmã e Carolina fica com cara de caso, pois nunca tinha pensado nisso. Luís consegue falar com o filho, mas ele não reagiu assim tão bem como ele estava à espera.

Vasco conta a Luís conheceu a namorada de Camilla e que se chama Michelle e Luís fica passado. Jaques admite que não tem vida para ter um bebé e Michelle ralha com ele, porque não é uma coisa que se devolva. Luís está nervoso com as novidades que Vasco lhe deu e decide ir falar com Michelle.

Vasco vai atrás dele. Júlia chega a casa e estranha ver ali tanta gente. Júlia fica passada quando o PJ lhe pede para se identificar e não percebe o que é que eles estão a fazer ali. Júlia acha que a polícia está lá fora por causa de Artur, mas ele diz-lhe que é por causa de Aisha. Michelle fica à rasca quando percebe que Luís é o ex de Camilla e acaba por dizer que gosta muito de Camilla e que lhe dá muito prazer.

Vasco repreende Luís por quase ter batido em Michelle e Luís sabe que esteve mal. Continuam todos sem saber o que fazer e decidem tirar Aisha de casa à socapa. Artur entra com Júlia e todos ficam tensos. Alexandre diz à mãe que precisam da ajuda dela. Aisha sai pela janela com Alexandre e dirigem-se para as traseiras da casa. Júlia, Jamilah e Artur saem pela frente e distraem os polícias.

Alexandre e Aisha saltam o muro e logo a seguir aparece o carro de Júlia e eles entram. Camilla está em casa à conversa com Madame e Leo enquanto esperam pelo Príncipe. Júlia não está com meias medidas e entra em casa com Aisha atrás de si.

Camilla fica de boca aberta ao ver Aisha e esta fica em choque a ver a Madame. Artur, desconfiado, pergunta a Camilla o que é que tem a ver com a Madame e Camilla fica sem saber o que dizer.