“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 59 (3 a 9 de dezembro)

Vitorino está admirado com a revelação de Marcelo, mas acha que ele teve um caso com Sara enquanto ela estava com Vasco. Vitorino fica ainda mais pasmado quando Marcelo revela que fecundou os óvulos de Sara com o seu esperma. Carolina chega a casa muito animada e conta a Maria do Céu que Sara vai voltar a morar ali em casa.

Artur começa a pôr a hipótese de morrer e Ana Clara fica preocupada e diz que não confia em Jesus. Jesus conversa com Renato e quer acreditar que o envelhecimento de Artur tem a ver com a falta da medicação. Dalva fica em choque ao saber que lhe roubaram um rim. Maria do Céu não quer acreditar que Carolina vai mesmo levar Sara lá para casa e diz que Sara é má rês e ninguém lhe tira da ideia que foi ela que provocou a queimadura a Carolina.

Artur pensa em algumas coisas que Camilla fez e disse e começa a ligar algumas peças e acha que Camilla pode ter algo a ver com o desaparecimento de Aisha. Artur não aguenta continuar ali em casa sem fazer nada, toma alguns comprimidos, a ver se melhora da perna.

Camilla acha que o melhor é os filhos irem para Salvador e promete avisar Aisha do perigo que corre. Isabel fica desconfiada que aquilo tenha algo a ver com o negócio ilegal da mãe, mas Camilla garante que não e pede à filha para confiar nela. Vitorino está passado com o que Marcelo lhe contou e aconselha-o a ficar caladinho, porque o que ele fez é crime. Marcelo volta a dizer que quer assumir a paternidade de Diana. Dalva chora e diz que sabe o que aconteceu e que se deixou enganar duas vezes.

Carolina encontra uma fotografia sua com Sara de que gosta, sorri e sai do quarto com ela. Sara diz que vai seguir com a sua vida em frente e vai sair de casa de Marcelo. Lurdes fica triste e sabe que Marcelo também vai ficar. Piedade avisa Júlia que Ana Clara herdou a empresa e não tem de andar a passar por aquelas humilhações.

Piedade e Júlia discutem e dizem umas verdades uma à outra. Piedade decide ir embora, antes que fale demais. Júlia acha que está rodeada de doidos. Carolina troca uma foto sua com Vasco, pela que escolheu com Sara. Carolina sorri com o resultado.

Maria do Céu torce o nariz. Marcelo diz que aquela bebé mexeu com ele. Vitorino goza com o irmão por ser tão lamechas e pergunta-lhe se ele já fez aquilo mais vezes e a reação dele denuncia-o.

Camilla não quer acreditar na volta que aquele negócio deu, como é que o filho se foi envolver na fuga da Aisha. Leo acha que é a lei do retorno a funcionar. Aisha anda pela casa de Júlia à procura de Artur e Marta resolve ajudá-la a encontrá-lo. Jamilah chega ao restaurante com Alexandre para falar com a Madame, mas esta quer falar com Jamilah, a sós.

O Príncipe pergunta às raparigas se viram a Madame Gerard e fica furioso ao saber que ela saiu e que tinha um carro à sua espera. Cidália está muito preocupada com Dalva e fica ainda pior quando Becas lhe diz que as notícias são más.

Marcelo fica incrédulo quando Lurdes lhe diz que Sara vai sair de casa e Sobral avisa Vitorino que a PJ está nas instalações e tem um mandado de busca.

Ana Clara passa uma chamada de Marta a Artur e Aisha emociona-se ao falar com Artur. Alexandre combina apanhar Jamilah e Madame à frente de casa. Madame recebe uma chamada de Camilla mas desliga, depois recebe uma do príncipe e não atende.

Artur pergunta a Aisha o que aconteceu, mas ela diz que depois falam pessoalmente. Camilla está furiosa porque Madame lhe desligou a chamada e decide ir até ao palácio, em Lisboa. Paulo escolhe um lugar para ficar a observar a casa e senta-se em posição de Lotus.

As pessoas olham para ele com cara de parvas. Becas diz a Cidália que roubaram um rim a Dalva e Cidália abraça-a e embala-a como se fosse um bebé. Marta vê Artur a tentar entrar em casa, mas a polícia não a deixa passar. Carolina conta aos filhos que Sara vai voltar lá para casa e vão viver todos juntos.

Marta fala com os PJs para deixarem entrar Artur e fica feliz por se voltarem a encontrar e pede ao pai para tratar bem Aisha, pois ela passou por muito.

Aisha corre para os braços de Artur e diz-lhe que enquanto esteve sequestrada só conseguia pensar nele e em como o ama. Artur sentiu que lhe tinham tirado o chão, quando soube que a tinham levado. Os dois beijam-se e choram. Alexandre vê-os e fica sem reação.