“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 57 (3 a 9 de dezembro)

Aisha continua a contar à familia como foi enquanto esteve raptada e Alexandre diz-lhe que ela podia ser top model. Ficam todos surpreendidos ao saberem que a Madame ajudou Aisha a fugir.

Jesus fica a par do quadro clinico de Artur e este chega a coxear ao pé de Jesus. Camilla avisa que as pessoas têm mesmo que acreditar que é verdade e Michelle aceita a proposta. Marta está fula e discute com Bruno por ele não a considerar namorada. Vasco entra no consultório interrompendo uma consulta e Marcelo fica muito irritado e dá por terminada a consulta. A paciente sai.

Vasco pergunta a Marcelo qual a sua intenção para com Sara e Diana. Isabel pergunta por Camilla e decide ir ter com ela ao escritório. Michelle tenta perceber até que ponto Camilla quer que sejam um casal, para saber como se comportar. Jaques entra e pede ajuda com o bebé e Michelle aproveita a oportunidade para pôr o plano em marcha.

Vasco acusa Marcelo de estar a querer fazer o papel de pai da Diana e Marcelo propõe que Vasco abdique legalmente da paternidade da filha, para que Marcelo possa ser um pai de verdade para Diana.

Aisha continua a falar sobre a Madame e não percebe porque é que a Madame continua leal ao Príncipe, se também ela, foi uma vítima. Solange está desconfiada que se passa algo com a Madame, Khalid chega e diz que já sabe do problema que o Príncipe teve e lembra que isso pode manchar o nome da família, caso ela fale com a polícia.

Os dois seguranças do Príncipe chegam a Guimarães. Carlos percebe que a ferida de Eugénio foi provocada por uma bala e ele tem de contar que foram os sequestradores de Aisha. Paulo disponibiliza-se para levar Carlos até Aisha, para ela poder contar tudo o que aconteceu.

Jaques está incrédulo por Camilla e Michelle assumirem que estão apaixonadas. Camilla faz aquilo contrariada, mas não pode desmanchar a fachada que criou. Artur revela estar preocupado com os exames, pois sente-se cansado e tem medo de ter alguma doença grave.

Michelle conversa com Jaques sobre ela e Camilla serem um casal. Isabel está a entrar no escritório da mãe, ouve a conversa e fica incrédula. Júlia dá ordens aos funcionários para encaixotarem as coisas de Ana Clara, pois vai voltar para o seu gabinete, de onde nunca devia ter saído.

Carolina e Sara fazem as pazes e conversam sobre tudo o que já passaram. Carolina continua chateada, mas não pode deixar a irmã desamparada e reconhece que ela ajudou os seus filhos.

Carolina está determinada em dar uma lição a Vasco e diz que já tem um plano. Isabel confronta a mãe com o que Michelle disse sobre elas serem um casal e Camilla acaba por confirmar que foi só para dar continuidade ao que disse a Luís. Santiago fica muito feliz por ver Cláudia e ela foi buscá-lo para ir almoçar a casa.

Bruno e Eugénio chegam a casa, os seguranças do Príncipe que estão na rua com uma foto de Bruno e percebem que é ele. Dalva hesita em ir ao médico, mas Cidália convence-a de que é o melhor a fazer. Isabel acha um disparate que Camilla continue com aquela história de que tem um caso com Michelle. Camilla explica que nunca gostou de Luís e que só se aproximou dele para estar mais próxima de Júlia, pois é dela que se quer vingar.

Dalva aguarda que a chamem para fazer exames e vai conversando com Becas que a acompanha. No consultório de Marcelo, Vasco diz a Marcelo que as coisas não vão ficar assim e médico manda-o queixar-se à polícia. Ana Clara chega ao gabinete e passa-se ao ver Júlia se instalou ali. Júlia diz que o gabinete é dela e ainda falta provar se Ana Clara é realmente filha de Torcato.

Carlos chega para falar com Aisha e ela pensa que o inspetor não vai acreditar na história que ela vai contar, mas ele diz que já viu e ouviu muita coisa. Aisha conta que foi raptada para um harém. Isabel está solidária com a mãe e também ela se quer vingar de Júlia.

Artur fala com Mário e conta-lhe que ficou preocupado, e está com medo de ter uma doença grave. A Madame dirige-se à casa de Aisha e pede a Paulo para avisar Aisha que não está a salvo e para vir falar com ela. Carolina propôs a Sara viverem todos na casa de Vasco, mas sem sele e sorriem com a ideia.