“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 56 (3 a 9 de dezembro)

A Madame tenta convencer o Príncipe a desistir de Aisha, mas ele está determinado, ou ela volta ou morre. Aisha não quer dizer nada à polícia porque sabe que os sequestradores são pessoas ricas e poderosas.

Artur está pronto para fazer as análises e exames e Jesus combina que as análises de sangue ser-lhe-ão entregues em mão e não serão introduzidas no sistema informático. Madame Gerard liga a Camilla conta que Aisha fugiu. Júlia vai ao escritório de Luís e obriga-o a mantê-la informada da situação da apreensão dos medicamentos.

Vasco encontra Júlia e comenta com ela que talvez Carolina e Artur gostem mesmo um do outro e por isso é que Carolina lhe pediu um tempo. Artur está a retirar sangue para fazer análises.

Camilla não entende como é que Aisha fugiu no meio de tanta segurança e fica espantada com a coragem da libanesa e decide ligar à Madame para entender o que aconteceu. Jaques fica surpreendido ao ver que Patrick dorme tranquilo e propõe que Patrick durma sempre com Dalva e ele paga-lhe por isso.

Cidália não concorda que Jaques se esteja a demitir das suas funções de pai, ele fica ofendido e sai com o bebé. Carolina dá ordens ao serralheiro para mudar as fechaduras das portas exteriores. Cláudia e Becas cruzam-se e Cláudia diz que tem saudades de Santiago e quer passar mais tempo com ele, mas Becas não está disposta a colaborar e manda-a lutar pelos seus direitos em tribunal.

Camilla não quer acreditar que Aisha e Carolina sobreviveram e estão bem de saúde. Michelle informa que Ana Clara chegou para falar com Camilla. Renato fala com Manuel, faz-lhe algumas perguntas básicas, mas Manuel nunca lhe responde. Renato fala com Jesus sobre os exames médicos de Artur e não lhe revela que acordou Manuel. Aisha pede a Alexandre para chamar Artur, pois ele saberá o que fazer.

Eugénio e Paulo abraçam-se felizes, já tinham saudades um do outro. Eugénio pede ao filho para voltar para casa, mas ele diz que o lugar dele é ali e que Aisha precisa dele agora. Madame sai do palácio disfarçadamente, não quer que percebam o que ela vai fazer.

Solange apercebe-se e vai atrás dela. A Madame entra num carro e vai para Guimarães. Luís aconselha Vasco a mudar de atitude para reconquistar Carolina e aconselha ainda o amigo a estar mais presente na vida de Diana ou ela ainda vai começar a chamar pai a Marcelo.

Ana Clara conta a Camilla que já sabe da sua história com Artur e por isso pede-lhe que ela assine um contrato com a empresa dela. Camilla percebe a chantagem e vê-se obrigada a aceitar. Bruno está preocupado com Aisha e está contrariado por não estar com ela.

Marta refere-se a Bruno como seu namorado e ele, espantado, pergunta que conversa é aquela. Aisha está aborrecida por ninguém querer chamar Artur, ela acha que ele podia ajudar e depois pede para chamar o inspetor Carlos.

Carlos pede ajuda a Dionísio para conseguir um mandado de busca à farmacêutica. Dalva está muito preocupada porque não sabe quando vai voltar a ver Patrick e Cidália arrepende-se de ter dito o que disse, mas ficou irritada com a atitude de Jaques.

Maria do Céu fica apreensiva quando Carolina diz que vai ter com Sara e dá a entender que vai dar uma trégua só para irritar Vasco. Cláudia já contou o seu plano a Sara e acha que é a única forma de Becas voltar para ela.

Ana Clara chega furiosa por Camilla ter tido a lata de lhe roubar o marido e agora devolver porque já não serve. Carlos fica muito surpreendido quando Jamilah lhe diz que Aisha apareceu.

Camilla pensa no que disse a Luís e decide agir e propõe a Michelle que se faça passar por sua namorada durante um tempo. Artur regressa dos exames e o Médico conta a Jesus que não foi só a barba de Artur que envelheceu mas também os órgãos parecem os de um homem de oitenta anos cheio de vícios. Jesus fica pasmado.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *