“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 179 (22 a 28 de abril)

Michelle chega e estranha ver Dalva e conta à tia a proposta de Jaques e Leo e assente que não percebe porque é que Dalva e Jaques vão casar.

Jamilah acha que podem estar a torturar Jesus e Aisha diz que não tem pena e a Libanesa relembra a filha que Jesus é pai dela. Bruno conta a verdade e Isabel diz que Aisha e a família estão na casa de Piedade, deixando Paulo e Eugénio espantados por Vitorino estar a ajudar.

Eugénio, Paulo e Bruno chegam a casa de Piedade e ela fica feliz por ver Paulo sem as vestes de monge, mas tem um ataque quando sabe que ele vai casar com Raissa Jesus acorda e não fica surpreendido de ver Artur e diz-lhe que nunca vai dar a fórmula, com Artur a vincar que só quer garantir que nada de mal acontece a Aisha.

Renato diz a Rodolfo que o plano está em andamento e que vão levar as meninas para uma casa isolada e que posteriormente entram em contacto com Artur e pedem Jesus em troca.

Leonor diz a Sara que está feliz por ela ter decidido ajudá-la e Sara dá-lhe o remédio para dormir e Leonor entrega-lhe uma cópia das chaves de casa.

Dalva liga a Isabel e combinam encontrar-se no restaurante das libanesas. Jaques visita Cidália e fica feliz por a ver bem. Cidália afirma que têm de falar de um assunto sério e pergunta-lhe se comprou Patrick.

Bruno quer ver o bebé e Aisha conta que ele vai ser o padrinho. Piedade descompõe Paulo e Eugénio e pede ao filho para não casar com uma prostituta e Jamilah quer agredi-la, mas eles impedem-na.

Cidália diz a Jaques que já sabe a verdade e ele pede-lhe para não contar a Carlos. Jaques confessa a Cidália que tem uma identidade falsa e se tentasse adotar, iam descobrir a verdade.

Neves conta a Vitorino que Samuel quer a fórmula de uns comprimidos azuis e Vitorino percebe que são os comprimidos de Artur e pede-lhe que consiga a fórmula.

Dalva chega ao restaurante e pede mesa para dois. Isabel estaciona o carro e 3 homens aproximam-se dela e tapam-lhe a boca com um pano molhado. Isabel desmaia e os homens metem-se no carro e arrancam.

Marta dirige-se ao ginásio quando uma mota cai à sua frente. Marta vai ajudar, mas chega um jipe que pára junto dela e uns homens agarram-na, e metem-na no carro e arrancam.