“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 176 (15 a 21 de abril)

Raissa está chocada e não sabe o que pensar. Dalva está furiosa e Leo vai atrás dela. Michelle pergunta a Jaques se ele gosta mesmo dela.

Aisha diz que vai denunciar Jesus e Raissa proíbe a mãe de casar. Jamilah assente ir falar com Jesus, mas Raissa impede-a e ela desequilibra-se e cai, ficando inanimada.

Leo diz a Dalva que é doido por ela e Dalva diz que não é capaz de casar com um homem e viver com outro e ele relembra-a que o casamento é de mentira.

Aisha diz a Raissa para ir pedir ajuda e Aisha fica a tentar acordar a mãe. Artur diz a Carolina que Jesus está por detrás de tudo e que foi ele o responsável pela explosão e agora têm de pôr Aisha em segurança.

Raissa conta que Jamilah está desmaiada e Jesus fica furioso quando todos o impedem. Michelle está feliz por Jaques ainda gostar dela, mas acha que ele podia arranjar outra mãe para Patrick.

Jaques diz que Patrick tem uma afinidade muito grande com Dalva e não vai mudar o acordo que tem com ela.

O médico entra e leva Jamilah para a observar e Aisha conta a Artur que Jesus é pai dela. Carolina diz a Jesus que está a pagar pelos seus pecados e revela que ela e Becas já não trabalham na farmacêutica.

Rodolfo pergunta a Renato o que está a acontecer e ele sugere encontrarem-se fora da farmacêutica.

Artur está em choque e Aisha conta que ele não sabia que é pai dela e que a mãe só contou, porque achou que ele a podia salvar.

Michelle não percebe porque é que Dalva e Jaques têm de casar e pede a Leo para lhe contar a verdade, ele vinca que não pode.

Horácio diz a Bruno que ele tem de ser o isco e põe o plano em marcha. Vasco e Luís dizem que faz sentido que a rede que vendeu o rim de Carolina seja a mesma chefiada por Camilla.

Dalva continua irritada com Jaques, por ele expor a sua vida privada e ameaça-o se ele cancelar o casamento, vai lutar pelo filho nos tribunais.

Carmen chega e diz a Dalva que Luís e Vasco querem falar com ela. Bruno finge encontrar Jesus e pergunta-lhe se pode ir almoçar com ele e Bruno sugere irem no carro dele.

Renato diz a Rodolfo que é preciso tomar providências em relação a Jesus, e conta que Aisha é sua filha. Jaques conta a Leo que Dalva não reagiu nada bem e Leo sugere contar a verdade a Michelle, mas Jaques nega.

Júlia chega a casa e o polícia diz que vai ser difícil encontrar o homem, pois tinha a cara tapada e usava luvas e Júlia sugere ligarem ao inspetor Carlos. Artur diz que o plano está a decorrer e que as vai tirar a ela e ao bebé dali.

Bruno conversa com Jesus sobre o que se passou na gruta e finge-se preocupado com o estado de saúde de Aisha.

Neves sai da carrinha agarra Jesus e aplica-lhe um taser, que o faz desmaiar. Duas senhoras aparecem e Bruno finge estar a tentar salvar Jesus.

Renato acha que Jesus perdeu o foco desde que Artur acordou e Rodolfo dá luz verde para Artur desaparecer e Jesus ser afastado.

Artur conta que vão arrancar a fórmula a Jesus e depois entregá-lo à polícia. Um dos homens de Vitorino entra para levar Aisha e ela afirma que não vai embora sem o bebé, com o homem a assentir que o bebé já está a caminho do lugar seguro.

Camilla pensa no acordo que fez com Horácio e este liga a informa-la que a encomenda chegou e que está à espera que Jesus acorde.