“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 174 (15 a 21 de abril)

Carolina diz a Becas para deixar o telemóvel a gravar a conversa de Carlos. Júlia chega para falar com Carlos e Becas deixa o seu telemóvel a gravar.

Júlia conta a Carlos que Camilla pode estar envolvida numa rede de tráfico humano. Carolina diz a Vasco que se irritou com Maria Pia e está muito intrigada com a ligação de Jesus e Rodolfo.

Carlos conta a Júlia que desmantelaram uma rede de tráfico de órgãos e bebés, ali em Guimarães. Artur chega e fica surpreendido de ver Júlia.

Bruno entra furioso em casa e conta aos pais que queriam matar Aisha na gruta, mas afinal queriam era matá-lo a ele para não contar o que sabe.

Camilla e Horácio dizem que eram incapazes de lhe fazer mal e Bruno não acredita. Júlia conta a Artur que desconfia que Camilla está envolvida numa rede de tráfico de órgãos e Artur assente a Carlos que Júlia implica com Camilla e sai.

Bruno diz que vai contar tudo à polícia e, Camilla e Horácio tentam demovê-lo. Vitorino pega no seu telefone e vê que tem várias chamadas e liga a Sara que lhe conta que espancaram Marcelo.

Vitorino diz a Isabel que tem de voltar para Portugal e pergunta-lhe porque é que não lhe contou de Marcelo e ela anui que se esqueceu.

Aisha diz à irmã que a mãe vai ter de acreditar que ela está mal e que Jesus não pode entrar no quarto dela. Jaques conversa com Leo e diz-lhe que o seu coração está com Michelle e Leo assente que têm de fazer alguma coisa, pois não podem ficar infelizes.

Artur está furioso com Júlia e acaba por revelar que pode ter sido Jesus a estar envolvido na explosão, pois Aisha foi confrontá-lo com a história da criogenação.

Leo acha que Michelle se devia mudar lá para casa e sugere falar com Dalva e Michelle. Bruno conta que se chateou com a mãe e, Raissa sugere que eles fiquem na sua casa. Júlia diz que Jamilah irá direita ao hospital quando chegar e vai descobrir a verdade.

Artur diz que vai denunciar Jesus e acha que Camilla o pode ajudar. Júlia dá uma arma a Artur e ensina-o a usá-la.

Becas ouve a gravação e liga a Carolina e pede-lhe para ouvir o ficheiro que lhe vai mandar.

Camilla abre a porta a Artur e este conta-lhe que o alvo da explosão era Aisha e quem a quer matar é Jesus.

Artur conta a Camilla o seu plano e ela diz-lhe que o ajuda, mas pede-lhe para não denunciar Jesus. Artur sai e Camilla diz a Horácio que só podem matar Jesus depois de lhe arrancarem a fórmula do medicamento.

Camilla quer mandar Aisha e a família para o Brasil e Horácio diz-lhe que não acha boa ideia, mas têm de arranjar maneira de travar Jesus.

Camilla liga a Isabel e conta-lhe que tentaram matar Aisha e Bruno e, por isso, vai mandar Bruno, Aisha e a família para o Brasil e pede-lhe para não dizer nada a ninguém. Artur avança até ao quarto de Aisha e diz-lhe que vai tomar conta dela e mostra-lhe a arma.

Aisha fica tensa e Artur diz que Jesus vai chegar e elas têm de estar em segurança. Isabel conta a Vitorino que tentaram matar Bruno e Aisha e enquanto não descobrirem quem foi, eles vão para o Brasil. Conta que têm de armar um esquema e Vitorino diz que pode ajudar.

A enfermeira entra no quarto de Aisha e fica chateada por Artur ter passado ali a noite e pede-lhe para sair. Artur liga a Raissa e diz que têm de fazer o que combinaram.

Raissa conta à mãe que a irmã está muito mal e Jamilah quer ir para o hospital. Horácio liga a Camilla e diz que está tudo pronto no hospital.

Neves aproxima-se de Artur e diz que a situação está controlada. Aisha vai ser levada para o isolamento e quando estiver em condições, sai dali.

Dois homens entram no quarto de Aisha e levam-na. Artur diz que está tudo bem e Neves assegura que Aisha vai ficar inacessível.

Vasco pergunta a Luís se se lembra da rede de tráfico de órgãos e conta que Camilla é a líder da rede. Um dos homens de Vitorino aproxima-se e conta que Aisha foi transferida para o isolamento.

Jamilah entra e Aisha pede-lhe um abraço. Jamilah fica irritada e Artur conta que tentaram matar Aisha e que o responsável é Jesus.