“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 173 (15 a 21 de abril)

Camilla vai ao encontro de Bruno e diz-lhe que preferia ser presa a fazer-lhe mal e pergunta se Aisha desconfia de alguma coisa, Bruno a afirmar que não.

Camilla está intrigada com o que aconteceu e quer descobrir quem fez aquilo. O médico informa que Aisha está fora de perigo e Raissa diz a Bruno para ir vê-la primeiro.

Nasser continua a dizer que o lugar de Raissa é com ele e Jesus diz que o advogado dele vai formalizar as coisas.

Raissa liga à mãe e diz-lhe que já é avó e Jamilah chora emocionada. Bruno está com Aisha, Artur chega e pede para a deixar a sós com a libanesa.

Artur diz que o desabamento não foi acidental e pergunta a Aisha se falou do segredo a alguém, com ela a admitir que falou com a mãe e com Jesus. Artur acha que foi Jesus que a quis matar e ela fica preocupada com a mãe, pois está com ele no Líbano.

Artur diz a Aisha que Jesus não pode saber que o plano dele falhou e tem de acreditar que ela está às portas da morte e sai disparado. Bruno entra e pergunta o que se passa, com Aisha a afirmar que não pode contar.

Raissa conta à mãe que Aisha está bem e Artur arranca-lhe o telefone e conta a Jamilah que a filha está entre a vida e a morte e para voltar o mais depressa possível.

Artur desliga e diz a Raissa para confiar nele. Jamilah conta que Aisha teve um acidente e que quer voltar imediatamente para Portugal e revela a Jesus que Aisha é filha dele.

Jesus em choque liga a Renato e pergunta-lhe se foi ele que provocou o acidente de Aisha e Renato confirma.

Renato diz que estava combinado matar Aisha e Artur, Jamilah chega e o médico desliga a chamada e diz-lhe que ela não podia ter escondido que Aisha é filha dele.

Carlos comunica que Júlia vai lá a casa falar com ele e Michelle conta que ouviu dizer que o desabamento foi propositado.

As enfermeiras comentam que o estado de Marcelo é muito grave. Sara pede a Ana Clara para ir ver de Marcelo ao hospital.

Vitorino diz que não precisavam de ter voltado para Salvador e Isabel acha que ele nunca se sentiu amado pela mãe, com ele a vincar que se a mãe o amasse, não lhe teria feito o que fez.

Jamilah assente que Jesus nunca se dedicaria à família como Manuel e ele argumenta que se soubesse teria sacrificado o trabalho por elas.

Isabel insiste para que Vitorino fale da mãe e ele acaba por contar que ela era uma pessoa doente, e ele anui que ela ainda lhe pode dar muitas alegrias.