“Valor da Vida”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 160 (25 a 31 de março)

Marta conta que Artur soube da morte de Alexandre e Ana Clara diz que vai tentar que ele coma. Carolina diz que Jesus dá os comprimidos a Artur para lhe estimular o cérebro, mas Artur acha que não o ajudam a recuperar a memória.

Renato entra no laboratório e estranha vê-las a trabalhar. Ana Clara percebe que o irmão está catatónico e chama por Júlia. Paulo pergunta a Bruno se ele se sente bem a esconder a morte de Alexandre e este diz que tem de arranjar provas para depois contar a Aisha.

Eugénio recebe chamada e fica a saber que Piedade fugiu. Pepe diz que Laura precisa de dinheiro, mas que não está disponível para fazer sexo com os clientes.

Vitorino diz que fica com ela à experiência. Aisha e Jamilah acham que Raissa devia falar com Paulo e ela irritada sai para o exterior e a irmã vai atrás dela. Jesus pede Jamilah em casamento e a libanesa diz que sim.

Dionísio entra e apercebe-se, deixando Jamilah comprometida. Aisha diz que já percebeu que Raissa está triste com a decisão que tomou e avisa a irmã que ainda se vai arrepender. Dionísio disfarça o incómodo e dá os parabéns ao casal.

Jesus sai para ir dar a notícia a Aisha e Raissa e Dionísio avisa a cunhada que Jesus não é o homem certo para ela. Aisha e Raissa ficam de boca aberta por Jesus contar que pediu a mãe delas em casamento.

Vasco diz a Luís que ele não devia ter metido na cabeça que conseguia converter Cláudia e o advogado vinca que não vai desistir.

Joana declara-se a Cláudia e diz-lhe que sempre soube que ela era a mulher por quem esperava e que lhe dá o tempo que precisar. Raissa diz que é um absurdo e Aisha diz a Jesus que apoia o casamento e que a irmã vai acabar por aceitar.

Jaques diz a Maria Pia para passar na fábrica para mostrar os quadros a Michelle. Dalva apresenta Leo a Maria Pia e esta fica derretida com o brasileiro. Júlia diz a Ana Clara que Artur se deve ter lembrado de alguma coisa marcante.

Becas não consegue imaginar como é que Artur vai reagir e Carolina anui que Artur confia cegamente em Jesus. Renato deixa-as sair e segue para o laboratório.

Renato vasculha o laboratório, encontra pedaços de uma folha rasgada e começa a juntá-los. Eugénio está com medo e diz que Piedade vai atrás dele e que vai contratar um segurança para o proteger. Paulo diz que tem pena da mãe, que está louca.

Renato não acredita no que descobre e liga a Jesus e conta que Carolina descobriu que os comprimidos que ele dá a Artur não são para o cérebro.

Artur acorda, lembra-se de Jesus e sai, apressado. Carolina vai a casa de Júlia e pede para falar com Artur, este aparece e ela diz-lhe que precisa de falar com ele.

Artur diz que tem de tratar de um assunto urgente e Carolina oferece-lhe ajuda, com Artur a vincar não confiar em ninguém e ela pergunta-lhe se ele se está a referir a Jesus.

Carolina conta a Artur que os comprimidos que Jesus lhe dá têm uma substância estranha e ele revela que se lembrou de tudo e foi Jesus que o criogenou e sai para acertar contas com o medico.

Jesus entra no laboratório zangado pede para Carolina ir ter com ele assim que chegar. Sobral chega e diz a Becas que acha que ele descobriu o estudo deles.

Rodolfo regressa a casa de Júlia e diz-lhe ter ido pedir desculpas, mas ela manda-o embora, com o empresário a assentir estar com saudades dela.

Leo entra, e mostra eufórico a Dalva que consegue mexer um dedo do pé em sinal que está a recuperar. Rodolfo diz que quer investir na fábrica e Júlia diz que não estão à procura de investidores.

Maria Pia entra e vê Rodolfo e pergunta-lhe o que está ali a fazer. Jesus diz a Renato que vai meter Carolina na ordem, mas não quer matar mais ninguém. Artur entra e dá um murro em Jesus e pergunta-lhe como teve coragem.